“Cada jornada cria um novo som”.
Este é o slogan utilizado pela gravadora de Samuel Kindermann aka Einmusik, que já espalhou seu nome pelos quatro cantos do globo e hoje possui uma legião de fãs.
Porém, todo esse amor também é transferido para sua gravadora, Einmusika Recordings, que já foi responsável de lançar alguns medalhões como Nicone, Rafael Cerato, Budakid, Animal Trainer e Tim Engelhardt.
Então, a cada lançamento, a única certeza que existe é de que virá algo de excelente qualidade pela frente, como o mais recente EP lançado na última sexta (04), Cosmix, trazendo a assinatura de dois grandes artistas: o alemão D-Nox e o brasileiro Spuri.
A parceria dos dois no estúdio não é de agora.
Eles vêm colaborando desde 2018, com lançamento pela Tenampa Recordings e pela label de D-Nox, a Sprout.
O lançamento de agora, porém, marca o retorno de D-Nox na Einmusika e a estreia de Spuri.
Na primeira faixa, Orbital Signs, os dois trabalharam melodias progressivas com acordes temperamentais acompanhados de uma linha de baixo ondulante que te faz entrar em órbita.
Já “FRBS” recebeu um tom misterioso ao lado de percussões profundas e muitos efeitos sonoros lúdicos e hipnóticos.
Confira o resultado:
https://open.spotify.com/album/11uRRlq1oTHH2xl4v1Y7IB?si=RR9ttA35RfC51nWuqQMGSg
Antes de você ir embora, vale lembrar que Spuri tem outro lançamento importante na próxima semana, o remix da belíssima faixa “Comino”, originalmente produzida por Barbour e lançada em 2018, que agora ganha um EP de remixes pela Isolabella Recordings com versões de Raphael Hofman, Whirl, Carsten Halm e Spuri.