O aclamado cantor-compositor Stefano May canaliza experiências íntimas de dor, mergulhando nos momentos mais difíceis da vida com “Crazy”. Ouça aqui.
Trabalhando ao lado do produtor Chico Bennett (Madonna, Lady Gaga, The Killers), nasceu uma balada assombrosamente bela chamada “Crazy” – uma tomada profundamente reflexiva e desoladora de canto com muito sentimento. A demonstração dolorosamente crua de vulnerabilidade de Stefano chega ao fundo de nossa psique para uma expressão persistente de lamento.
Stefano usa sua rica formação como um pianista classicamente treinado para enriquecer esse single, vocalmente dirigido com um gancho de piano distorcido. Vemos Stefano lutar com o isolamento e os fantasmas de seu passado enquanto viaja por praias abandonadas, telhados solitários e a solidão de seu quarto neste videoclipe contemplativo.
Assista o videoclipe de “Crazy” aqui
Ao escrever esta faixa, May observa: “Na vida de todos, há um momento em que as palavras não podem transmitir a gravidade de uma situação preocupante. O poder e a beleza da música constroem a conexão e fecham esta lacuna. Escrevi esta canção sobre a loucura que pode cercar um relacionamento, a partir de minha própria perspectiva única. Cada ouvinte pode aplicar esta canção a qualquer loucura que possa estar experimentando”.
May foi aclamado por veículos como CNN, Ladygunn, Earmilk, GLAAD, Celebmix e Great Day Live, para citar alguns.
Sobre Stefano May:
Nascido em Soveria Mannelli, Itália, Stefano começou a tocar piano aos sete anos de idade e começou a treinar piano clássico. Ele rapidamente ganhou notoriedade ao se apresentar em programas populares da TV italiana, e desde então tem colaborado com famosos compositores, assim como com o famoso diretor Franco Zeffirelli. Honrando ainda mais sua arte, o músico e cantor acabou compondo e pontuando trilhas sonoras de filmes sob a orientação do premiado cineasta Jamal Joseph.
2019 marcou o início de seu projeto solo, quando Stefano começou a colaborar com o famoso produtor Chico Bennett (Madonna, Lady Gaga, The Killers, Prince). Seu single de estréia “Prayer” destaca os vocais calorosos e confessionais do compositor, repletos de tanta paixão e, no entanto, com tons de vibração tão delicados. O outro mundo vocal de Stefano desliza com melodias memoráveis sobre o piano íntimo. A letra comovente detalha o ato de amar novamente depois das dificuldades e desconexões. Com comparações com Sam Smith, Andrea Bocelli e Michael Bublé, “Prayer” marcou uma graciosa e excitante estréia para este artista geracional em ascensão.