A primeira noite de apresentação de Steve Angello no Brasil foi marcada por um grande público que chegou bem cedo a estrutura montada exclusivamente para a realização do evento na Marina da Glória – Zona Sul do Rio de Janeiro.
O ex integrante do Swedish House Mafia que faz aniversario no próximo dia 22 de novembro, não escondeu a satisfação de poder voltar ao nosso país para aproveitar um pouco mais a oportunidade.
Muitos já aguardavam uma nova apresentação desde a sua ultima passagem pelo país em abril e no Tomorrowland.
Com datas marcadas ao longo do feriado em cidades como Belo Horizonte-MG, Itú-SP, Florianópolis-SC, Brasília e dando o play inicial da turnê na capital carioca, o DJ Grego chegou a cidade ainda pela quinta-feira e por motivos ainda desconhecidos.
Fontes ligadas a DJ SOUND disseram ter avistado Steve Angello almoçando junto com os envolvidos na tour do evento, próximo ao hotel em que estava hospedado na Zona Sul do Rio.
A equipe da DJ SOUND representada pelos DJs Wanderson Xavier e Andreller, chegou cedo a Marina da Glória para acompanhar de perto o desenvolvimento da festa, que foi anunciada no mês setembro pela produtora New Quality e a Carioca Entretenimento, logo após o anuncio oficial da Turnê do artista pelo Brasil.
Apesar da ótima organização do evento a fila para entrar nele chegou a ficar um pouco extensa para os setores de acesso.
Ainda que a abertura do portão de acesso ocorresse exatamente no horário previsto, seguindo o cronograma previsto da apresentação dos artistas na festa, o “staff” teve que se esforçar ao máximo para lutar contra chuva que caia sobre a cidade.
Pois a chuva prevista pela previsão do tempo e para o início do feriado prolongado compareceu a festa !
O open night foi feito pelo DJ Joe Paes.
Que fez um set relativamente “calmo” para a proposta musical trabalhada pelos demais DJs que estavam a se apresentar no line, em razão do horário ao qual fora posicionado no Hall de artistas do dia.
Nesse horário o público adentrava as dependências do evento ao som de Deep House e suas demais variações de BPMs.
O Duo carioca Naza Brothers formado pelos irmão Rafael Nazareth e Renato Nazareth assumiram os decks logo após o fim da apresentação do DJ de abertura do evento.
Agitanto ainda mais aos que já se faziam presentes nos demais stages da festa.
O público da pista Premium ficou praticamente colado ao palco o tempo todo, enquanto o astronauta que acompanha o duo nas apresentações interagia com a galera.
Fazendo da apresentação um clima bem descontraído e ao mesmo tempo pra lá de animada.
O DJ e produtor brasiliense Raul Mendes que já pegou a festa praticamente lotada e com todos os convidados já dentro do evento entrou em seguida.
Fazendo uma linha de set cheia de grooves e bass line marcantes e bem diferente dos artista da apresentação antes dele.
E o público respondeu muito bem com a sua proposta de musicalidade trabalhada no horário da festa.
Steve Angello assumiu o comando da pista 03:00 da manhã e ovacionado em tom muito alto pelo público presente em todo evento.
Ao assumir os “decks Mr, Angello” chamou a atenção de todos presentes e após uma abertura musical de tirar o chapéu.
Durante o decorrer do set executou algumas das suas músicas e remix que fizeram parte da sua história como Produtor/DJ.
Tracks como “Sweet Dreams (Are Made Of This)” , “ Save The World ” , “ Pendulum – The Island “ , “ Show Me Love – Robin S ” estiveram no setlist que emocionou e levou o público a loucura.
A interação do público com o DJ Steve Angello foi intensa e o tempo inteiro.
As suas mais recentes produções e um delas com os vocais de Mako na track ” Children of the Wild “ e a track “Tiger” do novo álbum Wild Youth já fluem muito bem em terras brasileiras.
DJ/Produtor Marcelo CIC que vive um ótimo momento na carreira teve a missão de encerrar o evento e logo após a apresentação de Steve Angello.
DJ Marcelo CIC que conduziu com maestria e bastante prudência a sua apresentação no evento, executou várias de suas músicas que figuram em vários dos principais charts do seguimento EDM.
Durante um breve papo, ele disse que era um dia especial, uma realização pessoal e profissional.
Uma dia para agradecer a Deus e todos que há anos acompanham e apoiam o seu trabalho.
O evento STEVE ANGELLO IN RIO contou com a estrutura de som, iluminação e efeitos especiais montada para o evento da já renomada empresa SOM E CIA.
pics e redação by Wander X