O renomado DJ e produtor norte-americano Steve Aoki realizou uma apresentação eletrizante no último sábado (8) no Carna UOL, um dos festivais carnavalescos mais aguardados de São Paulo.
Durante seu set, Aoki empolgou o público com seu icônico momento “Cake Face”, quando arremessa bolos para a plateia, criando uma atmosfera de festa inesquecível. Ele também recebeu a Banda AL9 no palco para tocar o remix de Chama de Amor, elevando ainda mais a energia da noite.
Para surpresa dos fãs, Steve anunciou o lançamento de sua nova faixa “Amazing”, uma colaboração com Ludmilla, prevista para março. Em outubro do ano passado, a lenda da música eletrônica convidou Ludmilla ao palco do Tomorrowland Brasil, onde apresentaram a música pela primeira vez ao público.
![](https://www.djsound.com.br/wp-content/uploads/2025/02/WhatsApp-Image-2025-02-09-at-08.59.01-1-819x1024.jpeg)
Sobre Steve Aoki
Com quase 3 bilhões de streams em sua carreira, Steve Aoki é um verdadeiro visionário. A Billboard o descreveu como “um dos artistas mais requisitados do mundo”. O produtor musical indicado duas vezes ao GRAMMY, artista, designer de moda, empresário e fundador da Dim Mak Records também detém o Recorde Mundial do Guinness como o “Músico que Mais Viajou em um Único Ano”. Aoki já se apresentou nos principais festivais do planeta, incluindo Coachella, Ultra Music Festival, Lollapalooza, Fuji Rock Festival, Tomorrowland e Electric Daisy Carnival. Recentemente, foi destaque nas capas das revistas Entrepreneur, Success, Electronic Musician e Adweek, sendo eleito “Visionário do Ano”.
Como artista solo de sucesso global e referência na fusão de gêneros musicais, Aoki já colaborou com uma lista impressionante de artistas como BTS, Maluma, Snoop Dogg, Linkin Park, blink-182, Louis Tomlinson (One Direction), Machine Gun Kelly, Lil Uzi Vert, 2 Chainz e Daddy Yankee. Além disso, possui três singles de Platina, seis de Ouro e mais de dez faixas no Top 10 das rádios.
Aoki encara cada novo projeto com a mesma dedicação de seus trabalhos anteriores, incluindo o documentário indicado ao Grammy I’ll Sleep When I’m Dead (2016) e sua autobiografia BLUE: The Color of Noise (2019). Em 2012, fundou a The Aoki Foundation, voltada para pesquisas científicas sobre o cérebro. Sua influente gravadora Dim Mak, que comemorou 25 anos em 2021, foi responsável por lançar as carreiras de artistas como Bloc Party, The Chainsmokers, Bloody Beetroots, The Kills, Zedd e Diplo.
![](https://www.djsound.com.br/wp-content/uploads/2025/02/WhatsApp-Image-2025-02-09-at-08.59.03-819x1024.jpeg)