Música + Estilo + Comportamento

publicidade

Sttu e Bamboo BR criticam o uso contínuo do uso das redes em “Mainroots”

compartilhe

Se a vida offline é a real, por que passamos tanto tempo venerando a online nas redes sociais?

Sttu e Bamboo BR fazem essa reflexão e crítica ao uso exacerbado das redes sociais em seu mais novo lançamento “MAINROOTS”.

A faixa, em parceria com Juliano Hoddap do Planta&Raiz, acaba de chegar a todos aplicativos de música, com clipe no Youtube.

Produzida por Danilo Souza e Fernando Uehara- que já trabalharam com nomes como Bullet Bane, Deadfish, Menores Atos, Far From Alaska-, a canção tem grande influência do cali roots que tem como base o reggae californiano, com forte influência do rock.

“Já a letra faz uma crítica sobre o uso exacerbado da internet e redes sociais, e eleva o sentimento de resistência dentro do underground”, explica Sttu.

Já o clipe, gravado e dirigido pelos produtores musicais da faixa, mostra um pouco de como foi o processo da gravação e a troca entre os artistas. “Juliano é um amigo de longa data e temos como grande referência seu trabalho e história dentro do Planta”, conta os integrantes do Bamboo Br.

Natural de São Paulo, Sttu descobriu sua paixão pela música aos 6 anos, influenciado pela família musical.

Disposto a conquistar o país através de suas poesias em forma de canção, o cantor está preparando novos singles e quer um 2022 repleto de shows.

Sttu está finalizando as gravações do EP de estreia “Sem Pressa”, homônimo a seu primeiro lançamento, que deve contar com quatro singles que misturam DUB, reggae, pop à elementos acústicos como o bongô, ukulelê e violões.

Com bagagem de sobra, o Bamboo BR, original de São Paulo, é um dos novos nomes da nova geração do reggae brasileiro.

O grupo possui milhares de streamings nos apps de música e já dividiu o palco com artistas como Capital Inicial, Onze 20, Strike, entre outros.

O grupo é formado por Ade Jam (voz), Luana Jones (voz), Netto Enes (guitarras), Paulo George (bateria), Renato Dorta (teclado), Italo Spioni (baixo), Luizinho Nascimento (trompete) e Bill Barros (Trombone).

publicidade