Música + Estilo + Comportamento

Pesquisar
Close this search box.

publicidade

Tensnake personifica seu som moderno em terceiro álbum de estúdio ‘Stimulate’

compartilhe

O DJ e produtor alemão aplica habilidades de design gráfico e animação recentemente aprendidas ao pacote de branding.

Um inovador de coração, Tensnake sabe como ninguém como levar um som, estilo ou um gênero inteiro adiante.

Com o lançamento de seu terceiro álbum de estúdio, ‘Stimulate’, o DJ e produtor alemão personifica sua mistura contemporânea de pop eletrônico e disco por meio de um pacote completo de branding projetado e criado por ele, desde a arte até os videoclipes.

Ouça Tensnake – Estimular »

O conceito visual do álbum é defendido por um robô metálico prateado que Tensnake idealizou durante uma sessão de estúdio na época da pandemia.

“Eu estava ansioso para testar algumas das músicas nas pistas de dança e tudo que eu imaginava eram as luzes brilhantes de uma bola de discoteca com corpos se movendo embaixo”, Marco Niemerski (Tensnake) diz.

“Na minha cabeça, a multidão parecia figuras metálicas semelhantes a robôs, que realmente capturavam a sensação das faixas.”

O motivo do robô, que serve como um aceno para o futuro, bem como o som disco vanguardista de Tensnake, não parou por aí.

O produtor aclamado internacionalmente assumiu a animação e o design gráfico para dar vida ao tema por meio de obras de arte, gráficos em movimento, videoclipes e até mesmo conteúdo de formato curto encontrado em plataformas de streaming e além.

Assista ao videoclipe oficial de Tensnake & DRAMA – Rooftop

“Tudo começou no confinamento, na verdade”, disse Tensnake. “Eu sabia que queria dar uma chance ao elemento de design visual, porque quem melhor para retratar minha visão do que eu mesmo.

Então, coloquei minha mente e todo o tempo disponível para isso e criei incontáveis ​​painéis de humor, inspirando-me em pôsteres com temas espaciais e cenas de discoteca.”

Completando sonoramente, ‘Stimulate’ serve uma mistura de dar água na boca de disco moderno, house e pop eletrônico.

Capitaneado por canções emocionantes como o single principal ‘Better Without You’ e colaborações com artistas talentosos como DRAMA, Panama, Nazzereene, Jessy Lanza, Teira, Ninetails e Kid Enigma, o álbum reflete um salto na capacidade artística de Tensnake. Espere um prato com infusão de discoteca: estímulos sonoros irresistíveis que preenchem a lacuna entre o velho mundo e o novo.

Tracklist 

Tensnake – It’s Easy 

Tensnake & Ninetails – Bodytalk 

Tensnake feat. Panama – Sunshine 

Tensnake & DRAMA – Rooftop 

Tensnake feat. Jessy Lanza – Keep It Secret 

Tensnake feat. Teira – Take Your Time (Do It Right) 

Tensnake feat. Nazzereene – Better Without You 

Tensnake – Healing (Interlude) 

Tensnake feat. Kid Enigma – Brain Food 

Tensnake – Fiesta Mágica 

Tensnake – How Will I Know 

Listen to Tensnake – Stimulate »

Sobre Tensnake

O DJ/produtor alemão Tensnake – também conhecido como Marco Niemerski, vem causando estragos nas pistas de dança do mundo, lançando bombas de house e disco. Inspirando-se no soul, boogie, funk e pop dos anos 80, dando-lhe um som único e inimitável. Você pode ouvir isso em “Coma Cat” de 2010, um dos maiores discos de house da última década.

Ele também é o chefe da gravadora de seu próprio selo ‘True Romance’ e já foi DJ em todo o mundo no Coachella, Glastonbury e Tomorrowland.

Ele lançou com algumas das melhores gravadoras da house music, incluindo Running Back, Defected e Permanent Vacation. Em 2014, ele lançou seu aclamado álbum de estreia, Glow, incluindo colaborações com Jamie Liddell, MNEK e Nile Rodgers.

Ele agora apresenta seu tão aguardado segundo álbum L.A. sabor. L.A. mostra a amplitude de produção e inspiração de Tensnake em uma extensão extensa de 16 faixas, onde, se você fechar os olhos, poderá se imaginar ao volante de um Mustang conversível, traçando um arco no céu azul acima, descendo por avenidas repletas de palmeiras.

Ouça o clássico dos Pointer Sisters, “Automatic”, a eufórica “Somebody Else”, a linha de baixo fluida e as guitarras cortadas de “Antibodies” e até “Adam’s Hill”, este álbum, diz Marco, foi sobre ele “… evoluir, sobre melhorar”.

publicidade