Música + Estilo + Comportamento

Pesquisar
Close this search box.

publicidade

Terceiro homem acusado de conexão com o assassinato de Jam Master Jay do Run-DMC

compartilhe

Os promotores do Brooklyn (New York – EUA), indiciaram um terceiro homem em conexão com o tiroteio fatal em 2002 de Jam Master Jay, do Run DMC.

O New York Times relata que Jay Bryant, um residente de Queens, Nova York, de 49 anos, foi acusado de assassinato, bem como acusações relacionadas ao tráfico de drogas. 

Ele já estava sob custódia aguardando julgamento por uma acusação separada relacionada a drogas.

Os promotores alegam que Bryant foi visto entrando no prédio do estúdio de gravação na área da Jamaica, no Queens, no qual Jam Master Jay foi baleado pouco antes do tiroteio. 

Eles também afirmam que roupas com seu DNA foram encontradas no local.

Dois homens, Karl Jordan Jr. e Ronald Washington, foram presos em 2020 em conexão com o tiroteio. 

Eles foram indiciados por acusações semelhantes de assassinato e tráfico de drogas, e ambos se declararam inocentes.

O julgamento está programado para começar em janeiro de 2024, tendo sido originalmente marcado para começar em setembro passado  e depois adiado para fevereiro deste ano .

Jam Master Jay nasceu Jason William Mizell e fundou a Run-DMC em 1983 com Joseph ‘Rev Run’ Simmons e Darryl ‘DMC’ McDaniels

Ele foi morto a tiros aos 37 anos.

Run-DMC lançará arte de vinil de edição limitada como NFT, está programado para marcar o 35º aniversário de seu álbum ‘Raising Hell’

e + Sobre RUN DMC:

Run-DMC está se envolvendo no jogo NFT, com planos de cunhar obras de arte em vinil de edição limitada de sua compilação de disco duplo com o selo 12on12.

Apenas 500 edições numeradas à mão do vinil estão disponíveis a partir de 12on12 , com a tracklist apresentando canções que inspiraram a música do grupo. A obra de arte do NFT, por sua vez, foi projetada pela artista Reena Tolentino, de Los Angeles, e está disponível em 12 variações diferentes  aqui . Eles estão atualmente avaliados em £ 66.388,40 cada, e você pode ver uma das variações de arte abaixo.

O grupo lançou a compilação e NFT para coincidir com o 35º aniversário de seu álbum ‘Raising Hell’, enquanto também presta homenagem ao falecido Jam Master Jay, que foi morto a tiros em um estúdio de gravação em Queens, Nova York. em 30 de outubro de 2002. 

Além de sua própria ‘Rock Box’, a compilação ’12on12′ do Run-DMC apresenta faixas de Kraftwerk, Grandmaster Flash & The Furious Five, Chic, Aerosmith e muito mais.

No ano passado, o Run-DMC se uniu ao Public Enemy e Beastie Boys para lançar um single, ‘Public Enemy Number Won’ .

publicidade