The Killers subiu ao palco da Tokio Marine Show nesta quinta-feira para um show exclusivo antes de se apresentarem como headliners do Primavera Sound São Paulo neste sábado, dia 2 de dezembro. O quarteto formado por Brandon Flowers, Ronnie Vannucci, Dave Keuning e Mark Stoermer fez um daqueles shows em que nenhum hit fica de fora e o público presente pode ter uma experiência mais intimista com o grupo norte-americano.
Canções emblemáticas da banda, como “Mr. Brightside”, “When You Were Young”, “Somebody Told Me”, “Spaceman “, “Human” e “Read My Mind” levaram os fãs à loucura. Os covers e as músicas b-sides também fizeram parte do repertório e conquistaram aqueles que ainda estavam em dúvida sobre os músicos.
Sobre o The Killers:
Com mais de 35 milhões de discos vendidos, e indicações ao Grammy, The Killers segue atraindo atenção por onde passa, lotando estádios e arenas ao redor do mundo.
Ao longo de mais de 20 anos de carreira, a banda acumula oito álbuns. O primeiro deles, Hot Fuss, foi lançado em 2004 e aclamado mundialmente. O trabalho de estreia apresentou ou hits instantâneos como “Mr. Brightside“, “Somebody Told Me“, além das icônicas “Smile Like You Mean It” e “All These Things That I’ve Done“, essa referenciada por nomes como o U2, por exemplo. Com uma turnê de dois anos de duração, o disco rendeu à banda mais de 400 shows ao redor do mundo.
O disco seguinte, “Sam’s Town” surgiu da parceria com os lendários produtores Alan Moulder e Flood,. O álbum de 2006, se manteve por 42 semanas no Top 200 da Billboard. Já “Wonderful Wonderful”, lançado em 2013, rendeu à banda o primeiro número 1 na parada Billboard Top 200 na semana de seu lançamento nos EUA, além de liderar as paradas no Reino Unido, México e Austrália. Em 2020, com “Imploding The Mirage”, eles conquistaram o Top 10 na parada de álbuns Billboard Top 200, tornando-se o sexta álbum do The Killers no Top Ten na América.
Em 2021, o grupo lançou Pressure Machine, seu último trabalho em estúdio, até então. Marcado pelo retorno do guitarrista Dave Keuning à banda, o trabalho é baseado na infância do vocalista Brandon Flowers, em Nephi, Utah. O álbum conta com a colaboração da cantora Phoebe Bridgers na faixa “Runaway Horses” e é fortemente influenciado por Bruce Springsteen.
Confira abaixo datas e locais dos próximos shows:
Carly Rae Jepsen
Data: 01/12/2023
Local: Sacadura 154 – R. Sacadura Cabral, 154 – Saúde, Rio de Janeiro – RJ
Abertura dos portões: 19h
Horário do Show: 21h
Vendas: site da Tickets For Fun
PetShop Boys
Data: 04/12/2023
Local: Audio – Av. Francisco Matarazzo, 694 – Água Branca – São Paulo – SP
Horário do Show: 21h
Vendas: site da Tickets For Fun
Sobre O Primavera Sound
Realizado em Barcelona desde 2001, o Primavera Sound se tornou referência global no mercado de grandes festivais de música. Atualmente, o festival acontece nas cidades de Barcelona, São Paulo, Porto, Buenos Aires, Bogotá e Assunção. Neste ano, através de realização assinada pela TF4, o festival chega à sua segunda edição brasileira, na capital paulista.
O Primavera Sound São Paulo acontecerá de 29 de novembro a 03 de dezembro e será um festival totalmente urbano que será realizado em vários pontos da cidade durante esses dias.
O festival acontecerá nos dias 02 e 03 de dezembro, no Autódromo de Interlagos. Os shows do Primavera na Cidade acontecerão nos dias 29 e 30 de novembro e 01 de dezembro.
O Primavera Sound São Paulo é apresentado por Corona e tem apoio de Schweppes. O Banco do Brasil é o meio de pagamento oficial. Ingressos a venda no site oficial do evento