Música + Estilo + Comportamento

publicidade

The Kills compartilha novo single “Wasterpiece”

compartilhe

The Kills compartilharam a música “Wasterpiece”, a qual possui vocais de Alison Mosshart e Jamie Hince, como destaque em seu próximo álbum God Games, disponível nesta sexta-feira, 27 de outubro, pelo selo Domino. 

A faixa é acompanhada pelo anúncio de uma extensa turnê com 30 datas pela América do Norte, incluindo paradas em locais icônicos como o Webster Hall em Nova York e The Wiltern em Los Angeles. Uma lista completa de datas, informações sobre a pré-venda de ingressos e a venda geral podem ser encontradas aqui.

The Kills 

Enquanto as músicas anteriores dos Kills exploravam ansiedades, tanto pessoais quanto coletivas, relacionadas a um senso de lugar e habitação global, The Kills voltam com força total em “Wasterpiece”, trazendo a bravata sedutora que definiu sua carreira.

Refrões provocativos e auto-depreciativos como “você é VIP no salão da fama / eu sou RIP na passarela da vergonha” impulsionam uma sensação de urgência tangível, sentida tanto no arranjo propulsivo quanto nos vocais da dupla.

A música é acompanhada por um vídeo meditativo e sardônico do diretor Noel Paul, que coloca The Kills como testemunhas de um acesso de direitos em um campo de golfe.

Ouça “Wasterpiece” aqui

Assista o video de “Wasterpiece”aqui

God Games tracklist:

  1. New York
  2. Going to Heaven
  3. LA Hex
  4. Love and Tenderness
  5. 103
  6. My Girls My Girls
  7. Wasterpiece
  8. Kingdom Come
  9. God Games
  10. Blank
  11. Bullet Sound
  12. Better Days

ELOGIOS PARA GOD GAMES:

“The Kills estão pegando fogo” – Rolling Stone

“Seu lançamento mais ambicioso e elegante até agora” – DIY Mag, 5 ESTRELAS

“Canções da Califórnia banhadas pelo sol” – MOJO, 4 ESTRELAS

“Cinematográfico de forma sombria” – Consequence

“Explorando novos territórios sonoros” – NME

“Swingado, ardente… um verdadeiro sonho febril” – Brooklyn Vegan

“Encontra o som sombrio de Alison Mosshart soando mais catártico do que nunca sobre os riffs de guitarra ásperos de Jamie Hince e paisagens sonoras avant-garde” – Uncut

“Morde com força… é bom tê-los de volta” – CLASH

“The Kills exploram novos territórios sonoros mantendo o som característico da banda” – FLOOD

“Quente” – MXDWN

God Games se concentra na chamada primal entre o catarse vocal de corpo inteiro de Mosshart e as transmissões suaves e ousadas da guitarra de Jamie Hince. Estendendo os limites do som característico da dupla, eles optaram por compor a partir de novas perspectivas.

Os resultados encontram a dupla compondo principalmente no piano pela primeira vez, incorporando texturas eletrônicas e de metais inovadoras, produção cristalina e letras profundamente humanas, além de uma colaboração com o Compton Kidz Club Choir em “LA Hex” e “My Girls My Girls”.

Escrito a partir de 2019, a dupla se mudou para os The Church Studios para gravar o álbum com o produtor vencedor do Academy® e GRAMMY® Award, Paul Epworth [Adele, Paul McCartney], que foi o primeiro técnico de som deles em 2002.

The Kills acumularam centenas de milhões de streams através de álbuns como Keep On Your Mean Side [2003], No Wow [2005], Midnight Boom [2008] e Blood Pressures [2011]. Mais recentemente, Ash & Ice [2016] gerou faixas favoritas dos fãs, incluindo “Doing It To Death” e “Heart of a Dog”.

Incitando aplausos críticos, a Pitchfork elogiou este último como “um álbum ambicioso que abrange tudo o que eles fizeram antes”, e a DIY classificou-o com “4 estrelas”.

Após os elogios de Ash & Ice, a banda mergulhou no tempo, fazendo uma profunda exploração de seus lados B e raridades com Little Bastards [2020], um álbum de compilação com uma demo inédita intitulada “Raise Me”.

Enquanto isso, The Kills trabalharam na reedição de seu renomado álbum No Wow (The Tchad Blake Mixes) [2022], apresentando mixagens remasterizadas e reimaginadas do álbum crucial.

Em 2023, eles voltam seu foco para o futuro.

Eles são uma rara força da natureza cuja música deixa qualquer espectador admirado, e God Games promete aprofundar ainda mais as marcas que deixaram ao moldar gêneros e empurrar limites musicais.

The Kills:

Thekills.tv | Instagram | Facebook | YouTube | Twitter | TikTok

publicidade