Thee Sacred Souls
lança novo single “Overflowing”
Ouça“Overflowing”e assista aosbastidoresda gravação do álbum
O californianos daThee Sacred Soulscompartilharam “Overflowing“, uma nova prévia de seu debut autointitulado, lançado em 26 de agosto via Daptone Records. “Overflowing” apresenta um falsete leve do vocalista Josh Lane e captura aquele primeiro relâmpago de amor não correspondido.
A banda se aquece em um groove mid-tempo nesta nova peça, outra adição a um catálogo de músicas atemporais que visam direto ao coração com coragem e classe em igual medida.
Ouça “Overflowing”aqui.
Eles também compartilharam este vídeo dosbastidores de sua sessão de gravação “Overflowing” com o cofundador da Daptone, Gabe Roth, em seu estúdio em Riverside, enquanto faziam seu álbum de estreia.
Roth participou da primeira apresentação do Thee Sacred Souls em 2019.
O conjunto foi formado no início daquele ano pelo baterista/compositor Alex Garcia e pelo baixista/compositor Sal Samano quando eles tinham 23 anos.
A dupla se uniu por suas experiências semelhantes crescendo no sul da Califórnia e uma afinidade mútua pela coleção de discos. Garcia e Samano encontraram inspiração na cena lowrider de Chula Vista e Imperial Beach, e sua crescente coleção de discos cavados em caixotes provou ser uma combinação ideal.
Tudo o que eles precisavam era de um cantor.
Entre o cantor/compositor Josh Lane, que trouxe seu amor por titãs do soul como Marvin Gaye e Smokey Robinson, com vocais espetaculares que ele aperfeiçoou enquanto estudava voz clássica na faculdade, cantando árias e ópera italiana.
ASSISTA AQUI
Os elogios e destaques só aumentam, para uma banda que recentemente entrou em cena. Com elogios que vão de Alicia Keys, Princess Nokia, Black Pumas, Timbaland, Gary Clark Jr. e sampleados por Curren$y, 40 milhões de streams para um punhado de singles, aplausos e pedidos de bis em grandes apresentações.
O NowPlaying da NPR Music apresentou“Easier Said Than Done” logo após o anúncio do álbum ser feito em junho.
Toques dos estilos Chicano, de Philly, Chicago, Detroit e até mesmo Panama se entrelaçam na emocionante estreia deste conjunto que se formou em 2019 e, embora seja uma coleção deliberadamente analógica, também é distintamente moderna.
A banda, que faz turnê com 7 membros incluindo guitarra, teclados e dois backing vocals, acabou de terminar uma turnê com Belle and Sebastian, estava na estrada no início deste ano com St. Paul & The Broken Bones e se juntará a Cory Henry no Central Park SummerStage em 20 de julho.