Música + Estilo + Comportamento

Pesquisar
Close this search box.

publicidade

Timmy Trumpet, Vini Vici e Sub Zero Project unem forças em ‘The Race’

compartilhe

A lenda australiana Timmy Trumpet, a dupla israelense de psytrance Vini Vici e a dupla holandesa de hardstyle Sub Zero Project uniram suas forças para o novo single colaborativo ‘The Race’, lançado hoje pela Tomorrowland Music!

Juntando-se pela primeira vez com seus estilos dinâmicos que unem o espectro sonoro de big-room progressivo, psytrance e hardstyle, os garotos o envolvem no pacote perfeito com a verdadeira energia rave, trazendo à mente os palcos icônicos do Tomorrowland, onde todos os três artistas se apresentaram este ano.

‘The Race’ certamente será uma das favoritas dos fãs e uma colaboração de estreia memorável para Timmy Trumpet, Vini Vici e Sub Zero Project, transportando você para seus momentos mais épicos do passado e do futuro nas pistas de dança em todo o mundo.

‘The Race’ já está disponível em todas as plataformas.

Timmy Trumpet: “Tenho tocado essa faixa em meus sets há meses e toda vez é fogo absoluto!

Duas das minhas duplas de produtores favoritas de todos os tempos em um álbum juntos.

Projeto Sub Zero e Vini Vici – pronto, pronto… VAI. ‘The Race’ está no ar neste verão!”

Vini Vici: “Tivemos uma experiência incrível trabalhando ao lado de Timmy Trumpet e Sub Zero Project nesta nova faixa. Seu talento e criatividade trouxeram uma nova dimensão à música. Foi um momento muito esperado para lançarmos no prestigioso selo Tomorrowland Music, e não poderíamos estar mais animados em compartilhar esta colaboração com todos vocês. Prepare-se para testemunhar a mágica que acontece quando os mundos colidem!”

Projeto Sub Zero: “Estamos muito animados para lançar novas músicas junto com as lendas Timmy Trumpet e Vini Vici! Já tocamos esta faixa em alguns dos maiores palcos do mundo este ano e agora é finalmente hora de lançar ‘The Race’… MAXIMUM POWER!”

Timmy Trumpet

Sobre Timmy Trumpet
​DJ, produtor e instrumentista ao vivo, Timmy Trumpet é sem dúvida o performer mais explosivo da cena da música eletrônica. Um artista premiado e multiplatinado, Timmy abriu caminho até o topo. Seu lançamento inovador Freaks reinou em mais de meio bilhão de streams, acompanhando uma série de singles para quebrar a barreira de 100 milhões apenas no Spotify. De apresentações no Jimmy Kimmel Live ao set mais transmitido no Tomorrowland, Timmy é a principal arma escolhida pelos promotores de festivais.

A carreira musical de Timmy se orgulha de um extenso currículo que abrange mais de vinte anos desde o início como músico de jazz com formação clássica. Aos treze anos, ele foi nomeado ‘Jovem Músico do Ano’ antes de receber uma bolsa integral para o Conservatório de Música, onde Anthony Heinrich, da Orquestra Sinfônica de Sydney, o orientou. Em dois anos, ele garantiu uma posição como o principal trompetista solo na Australian All-Star Stage Band, participando de uma extensa turnê europeia cobrindo alguns dos maiores festivais de jazz do mundo.

Como compositor e produtor, Timmy Trumpet se recusa a ser rotulado lançando música de todos os sabores, em vários gêneros. “Existem apenas dois tipos de música para mim, música boa e música ruim. Espero estar fazendo coisas boas!” – Timmy Trumpet.

As estatísticas não mentem. A discografia de Timmy ultrapassou 2,5 bilhões de streams.

Sempre pronto para colaborar com outros artistas, seu extenso catálogo apresenta pesos pesados ​​​​globais como Armin Van Buuren, Hardwell, Afrojack, Steve Aoki, Dimitri Vegas & Like Mike, R3HAB, W&W, ALOK e KSHMR. Sua apresentação de estreia no palco principal no Tomorrowland em 2017 é o set mais transmitido de todos os tempos no canal oficial do YouTube, com seu set mais recente também liderando o ataque em 2022.

Timmy tem uma impressionante agenda de turnês internacionais, sendo a atração principal de festivais em eventos icônicos como Tomorrowland, Ultra e EDC. Em 2022, Timmy lançou o primeiro arremesso para o NY Mets Vs LA Dodgers e executou sua faixa ‘Narco’ enquanto o arremessador Edwin Diaz caminhou até o monte. O momento icônico registrou mais de 200 milhões de visualizações nas mídias sociais em

48 horas e enviou ‘Narco’ para o primeiro lugar no gráfico viral do Spotify nos EUA. Para somar à sua impressionante lista de conquistas, Timmy se tornou o primeiro instrumentista a se apresentar em Zero Gravity, graças a uma parceria entre a BigCityBeats e a Agência Espacial Européia.

Quando perguntado se ele se belisca olhando para trás em uma carreira que se originou do começo humilde do Band Camp e depois da prática de jazz da escola,
​você só recebe uma resposta – “Estamos apenas começando!”.

https://www.instagram.com/timmytrumpet/
https://twitter.com/TimmyTrumpet
https://www.facebook.com/timmytrumpet/
https://www.timmytrumpet.com
https://soundcloud.com/timmytrumpet

Vini Vici

Sobre Vini Vici
“Poucos atos têm um som de assinatura tão bem definido ”- citando ninguém menos que o ícone do trance Armin Van Buuren, quando solicitado a descrever a dupla Vini Vici.

Embora a jam de Vini Vici seja rotulada como Psytrance, seu som cataclísmico, mas autêntico e hipnotizante, os levou muito além do espectro do mundo psicodélico. Impulsionada por sua ambição infinita e sonho de infância, a dupla inovadora consegue quebrar o teto de vidro da cena psicodélica, levando a tribo a uma nova era. Votado em 72º lugar por “Dj Mag Top 100 Dj’s” (2017), The No. 12 no “Trance Podium Top 100 Dj’s” (2017), estes são apenas uma parte das realizações já em seu currículo. Uma longa lista de colaborações com alguns dos principais DJs do mundo atesta o poderoso impacto que o som de Vini Vici teve no mercado global de música eletrônica. Armin Van Buuren, Dimitry Vegas e Like Mike, Steve Aoki, W&W, KSHMR, Astrix, Timmy Trumpet… para citar apenas alguns.

Um vislumbre das datas da Vini Vici Tour revela uma lista brilhante de alguns dos eventos mais desejados do mundo; Tomorrowland, EDC (Las Vegas, Orlando, México, Índia, Japão), Ultra (Miami, Brasil Europa), Dreamstate, ASOT, AMF, Dreambeach, Creamfiled, Electric Love, Airbeat One, World Club Dome, Transmission, Electronic Family, 808 , DLDK, Sunburn, Boom, Psy-Fi, XXXperience, Tribe, Mandallah, Alien Trip, Sonora, Insonia, Unity, Psychedelic Experience, Indian Spirit, Burning Mountain, Vuuv……..

Apesar de sua agenda avassaladora (com uma média de mais de 200 shows por ano), Vini Vici mantém sua alta energia no estúdio, entregando repetidamente sucessos como: “Free Tibet Remix”, que é a música psytrance mais vista de todos os tempos com quase 60.000.000 de visualizações no Youtube e a primeira música a chegar ao Top 10 geral do Beatport (# 2).

A seguir veio o hino “Great Spirit” – uma colaboração com “Armin Van Buuren & Hilight Tribe”, e o dominador da pista de dança “Chakra” colaborou com W&W, ambos obtendo sucesso espetacular no Youtube, Spotify, Beatport (# 3 geral, # 2 geral ) e se posicionaram como as faixas mais tocadas (#1, #2) no Tomorrowland Festival 2017. A fusão com alguns dos maiores nomes do game não afastou Vini Vici de suas raízes underground, e eles continuam produzindo com um ousado , sensação psicodélica. Where The Heart Is, Veni Vidi Vici, Adhana, Ravers Army, Universe Inside Me, Colors, In & Out e Flashback retratam apenas uma lista parcial de seu som psicodélico sempre dominante.

Além de todos os sucessos, o mais admirável sobre Vini Vici é que não importa o quão grande ou longe eles vão, eles sempre mantêm sua atitude pé no chão, positividade e gratidão, provando uma coisa certa: as boas vibrações vencem.

www.facebook.com/ViniViciMusic
www.instagram.com/vinivicimusic
www.youtube.com/user/ViniViciMusic
www.soundcloud.com/vinivicimusic
www.twitter.com/vinivicimusic

Sub Zero Project

Sobre o Projeto Sub Zero
A dupla de hardstyle Sub Zero Project, também conhecida como Nigel Coppen e Thomas Velderman, conquistou a cena do hard dance. Ainda adolescentes, eles iniciaram suas carreiras em 2014. A combinação de produções de alta qualidade e um som único, levou esta dupla holandesa ao topo em pouco tempo. O Sub Zero Project é mais conhecido por seus sucessos no Hardstyle, como; ‘Darkest Hour’, ‘Our Church’, ‘Halo’ e ‘Trip To Mars’. Todos esses bangers atingiram dezenas de milhões de streams. Graças ao seu sucesso, o Sub Zero Project conseguiu espalhar seu som em escala global, apresentando-se nos maiores palcos de dança da cena – Tomorrowland, Electric Daisy Carnaval, Defqon.1 Weekend Festival, Ultra Music Festival, Medusa Festival e Qlimax para citar alguns.

Ao longo de sua carreira, o Sub Zero Project trabalhou com vários grandes artistas como; Timmy Trumpet, W&W, Hardwell, Vini Vici, Da Tweekaz, Headhunterz e muitos mais. Isso é apenas o começo de muito mais por vir. Depois de lançar seu segundo álbum, uma obra de arte chamada ‘Renaissance Of Rave’ em 2022, eles definiram o padrão para 2023. Alimentados com novos sucessos e a mais louca experiência de show ao vivo ‘Psychodelic’. Sub Zero Project é a sua apresentação obrigatória durante um de seus mais de 100 shows este ano!


https://www.instagram.com/subzeroproject/
https://twitter.com/Sub_ZeroProject
https://www.facebook.com/ProjectSubZero/
https://soundcloud.com/subzeroproject
http://www.subzeroproject.com

publicidade