A TOTAL completa 21 anos este ano, e a venerável série de compilações de Kompakt não poderia ter pedido uma coleção de amadurecimento mais auspiciosa.
Se TOTAL 20 era uma consolidação contra todas as probabilidades, a equipe Kompakt produzindo para uma pista de dança sonhada em um futuro incerto, então TOTAL 21 se sente agitado e vivo com possibilidades.
Significativamente, é o primeiro TOTAL em algum tempo reduzido a um único disco; isso torna o TOTAL 21 ainda mais contundente do que o normal, uma varredura de áudio alegre, reflexiva e sempre emocionante do mundo em 75 minutos, de acordo com Kompakt.
Como acontece com cada parcela do TOTAL, há um equilíbrio hábil de regulares de Kompakt e sangue novo.
Destas últimas, há uma primeira aparição de KOLLMORGEN, remixada por PATRICE BÄUMEL em uma canção de tocha astral;
NICKY ELISABETH de Amsterdã, oferecendo o remix pulsante e arpejado de ROMAN FLÜGEL de “Celeste”; e CAPTAIN MUSTACHE desce à vista, PLAY PAUL a reboque, com a decolagem eletrônica onírica que é “Everything”.
JONATHAN KASPAR também aparece com uma nova faixa, “Von Draussen”, um furtivo e letal walk-hugger com baixo à espreita.
Em outro lugar, há a faixa principal para o surpreendente EP recente de MICHAEL MAYER, “Brainwave Technology”, que não tão suavemente reproduz a tagarelice Tech-Futurista de IA, transumanismo e pós-humanismo, trilha sonora de uma das paisagens sonoras tipicamente exuberantes e brilhantes de Mayer.
JOHN TEJADA volta ao apogeu do glitch e dub techno com as lindas “Spectral Progressions”, enquanto os irmãos VOIGT & VOIGT, em “Nicht Mein Job”, parecem revigorados pelos padrões entrelaçados e minimalismo Funky dos dias Profan.
Para não ficar para trás, JÜRGEN PAAPE chuta TOTAL 21 com “La Guittara Romantica”, uma canção de ninar alegre e melodiosa para uma reflexão tonta de fim de noite.
Ao longo do tempo, parece que Kompakt está reservando um momento para respirar a poeira do passado e olhar para um futuro brilhante.
Talvez seja por isso que, em “Fasson”, SASCHA FUNKE parece tão confiante, com melodias picadas saltando em uma sala de espelhos de áudio, ou porque THE BIONAUT retorna com “Blue Sky Motor Lodge”, uma música tão melancólica e duradoura, vai fazer você chorar lágrimas de alegria.
ROBAG WRUHME fica um pouco delirante com o tique-taque, torcendo “Não”, e então GUI BORATTO limpa tudo com o borbulhante e impactante “Wake Up”.
Isso não é tudo – aproveite a edição digital e / ou vinil e você terá um novo corte, “Happy”, de MICHAEL MAYER, e “I Am A Dancer” de MARC ROMBOY & C.A.R. Mas da maneira que você escolher, agora que o TOTAL completou 21 anos, é seu dever fazer a festa para encerrar todas as comemorações.
Que comece a festa, e não se esqueça de trazer um brinde …
TOTAL 21
cat. no.
KOMPAKTCD168 D
Lançamento : 24 SET 2021
tracklist:
01. Jürgen Paape – La Guitarra Romantica
02. Michael Mayer – Happy
03. John Tejada – Spectral Progressions
04. Kollmorgen – You Are The (Patrice Bäumel Remix)
05. Captain Mustache – Everything feat. Play Paul
06. Nicky Elisabeth – Celeste (Roman Flügel Remix)
07. Sascha Funke – Fasson
08. Voigt & Voigt – Nicht Mein Job
09. Jonathan Kaspar – Von Draussen
10. Marc Romboy & C.A.R. – I Am A Dancer
11. Robag Wruhme – No
12. The Bionaut – Blue Sky Motor Lodge
13. Gui Boratto – Wake Up