Música + Estilo + Comportamento

Pesquisar
Close this search box.

publicidade

Tribe é Tribe, Venha o que vier, Seja como for

compartilhe

Palco Solaris foi lindo, digno no line-up apresentado.

Nomes principais da noite Astrix e Ace Ventura tocaram muito, tanto em seus projetos solos quanto juntos como Alpha Portal.

Teve muita track nova em meio às clássicas, agradando os novos fãs e aqueles que já acompanham o Astrix, por exemplo, desde sua primeira aparição na Tribe, quando era apenas um menino.

Astrix surpreendeu ao tocar “Para Não Dizer que Não Falei das Flores” de Simone, uma pegada trance bem melódica e viajante, para galera cantar e dançar.

Fora tracks como “Light it up” do Rodi Style e “In Da Jungle” de DJ Psy Head feat Lifeforms.

Ace Ventura tocou tracks suas, com Astrix, em “Pranava”, e, com Vini Vici, “The Calling”.

Destaque também para dupla, também israelense, Vini Vici com seu remix de “Answer from the Stars” do Vegas, encerrando seu set e passando as pick-ups para o próprio Vegas, este que esquentou a pista já no amanhecer do dia.

No palco Tribe Club o grande nome da noite foi o alemão Boris Brejcha que lotou absurdamente a pista, deixando-a pequena e dando aquele fôlego nas demais pistas do festival.

por Diego Airold na Arena Maeda – Itú – SP – Brasil

A vibe da galera foi algo extraordinário, incomum ao que se vê naquele palco, público estava vibrando muito a cada virada, a cada break, a cada drop.

Muitos fãs com faixas, bandeiras e máscaras como a do DJ.

Algo para se destacar nesta última edição da Tribe.

Boris tocou seu remix de “Drehmoment” de Smila e outras diversas tracks como “For All the People” e “Love is Noise”.

Fran Bortolossi vs Junior C encerraram o set lindamente com Pink FloydShine on You Crazy Diamond (Bedouin Edit) entregando a pista em um grande ápice melódico e progressivo para Giorgia Angiuli.

Por sua vez, a DJ e produtora italiana era um dos nomes mais fortes do line, tendo suas apresentação live sempre como algo a ser ouvido, visto e sentido.

Teve track instrumental como “Opus Magnum” de Buller, energizante como “I Want You” (Bumblebeat) de Gregor Salto feat. Mavis Acquah, entre outras podendo também ser conferida aqui: com Giorgia Angiuli Live!

by Mariela Gregori e Gonçalo Vinha

publicidade