Unindo-se para uma colaboração de proporções poderosas, os disruptores da indústria alemã Tube & Berger unem forças com o inovador musical norueguês Simon Field e o talento alemão Nick Schwenderling para sua criação contundente Wasting Away na Kittball Records.
Transmissão: Tube & Berger, Simon Field, Nick Schwenderling – Wasting Away
Fundindo os estilos e sons individuais dos produtores de uma forma perfeita, Wasting Away é uma criação híbrida que recorre a uma seleção especializada de elementos de todo o espectro da dance music.
Abrindo com os vocais principais da faixa, os artistas introduzem uma linha de baixo forte para definir o tom.
Construindo um arranjo que faz tremer a terra, esta criação poderosa implora para ser lançada nos maiores palcos do mundo com sua presença cativante e que preenche o chão.
Mundialmente conhecidos por infundir sua atitude rock & roll no mundo do tech house, a influência de Tube & Berger pode ser sentida nas profundezas da cena da dance music.
Emergindo do circuito punk rock, os amigos descobriram a dance music através de Daft Punk e The Chemical Brothers, e começaram a fazer suas próprias faixas com influência eletrônica.
Acumulando mais de 100 milhões de streams no Spotify e agitando os palcos mais icônicos do mundo, como Pacha e Ushuaïa Ibiza, Printworks UK, Green Valley Brasil, Parookaville Alemanha e Tomorrowland Bélgica, Tube & Berger nunca deixam de incorporar seu som enfático e energia em cada lançamento e desempenho.
Fundando suas próprias marcas, a dupla também dirige a Kittball Records e a ZEHN Records, lançando discos cuidadosamente selecionados de produtores de artistas reverenciados e artistas emergentes.
Colaborando com uma longa lista de músicos influentes, Tube & Berger lançaram faixas com nomes como NERVO e Like Mike, e Vintage Culture e Kyle Pearce com seu sucesso global, Come Come.
Sendo um dos 20 mais vendidos de todos os tempos do Beatport, a dupla sem dúvida ajudou a moldar o gênero house, criando vários discos que definiram a cena, incluindo Imprint of Pleasure , que foi eleita a nona faixa mais vendida do Beatport de todos os tempos e recebeu um prêmio oficial. remix de Adam Beyer.
Estabelecendo-se como um nome familiar na cena, Simon Field é conhecido por sua house music eletrizante que mistura vários gêneros.
Causando um impacto significativo na indústria musical, ele lançou lançamentos na Armada, Subliminal, Universal Music, Sony Music Ultra, disco:wax e Perfect Havoc e obteve mais de 140 milhões de streams no Spotify até o momento.
Ele foi apoiado por artistas importantes como Don Diablo, Oliver Heldens, Armin van Buuren, Martin Garrix, CID, Gorgon City, Lucas & Steve, Mark Knight, Mike Williams, Fedde Le Grand, Firebeatz, Franky Wah, James Hurr, Sam Feldt , Benny Benassi, jogadores de bingo, Black Legend, Esquerda: Kody, MOGUAI e R3WIRE.
Suas composições já apareceram em filmes como “Passageiros” e séries da Netflix como “ELITE”.
Artista aclamado pela crítica, ele forneceu remixes oficiais para nomes como Kelis, Nina Simone, Simon Field e muitos mais.
Nick Schwenderlingé sem dúvida um dos jovens talentos mais impressionantes que surgiram no cenário da dance music nos últimos anos.
Apesar da deficiência auditiva, Nick produz sua própria música desde 2019, com a ajuda de um sistema especial de condução óssea chamado BAHA (Bone Anchored Hearing Aid).
Uma força imparável, Nick chamou a atenção dos pesos pesados da indústria e lançou nomes como ZEHN, Ultra, Yellow Kitchen, para citar alguns.
Compartilhando os decks e palcos com alguns dos produtores mais requisitados da cena, ele cativou o público com seu talento inato e sua abordagem autêntica.
Acumulando uma base de fãs leais e cada vez maior, Nick continua a impressionar com sua produção ousada.
Conecte-se com:
Tube & Berger
Instagram | Spotify
Simon Campo
Instagram | Spotify
Nick Schwenderling
Instagram | Spotify
Kittball registra
Instagram | Beatport