Música + Estilo + Comportamento

publicidade

Externa Club Brasília

Último sábado teve o tão esperado “debut” de Cristoph na Ame

compartilhe

Além do set ter empolgado seus fãs com algumas tracks baladalas, mas que fugiram um pouco do óbvio com diferentes remixes, Cristoph mostrou sua presença de palco, mostrando sua técnica apurada ao transitar entre músicas de sua autoria com a de outros artistas da cena techno melódico e house progressive.

Cristoph podia ser a aguardada joia da noite, mas quem chegou cedo foi brindado por um line sem nenhum defeito.

A Ame sempre conseguiu montar lines de qualidade que simplesmente se juntam fechando uma festa só.

Não um conceito, ou apenas uma linha de som, até porque o que o faz e fez Worakls é surreal, e não há muitos artistas como ele.

De toda maneira a progressividade e envolvimento dos artistas com o público brasileiro foi incrível.

Ame

O set do francês foi transmitido ao vivo no canal da Ame, que ainda pode ser assistido, o que recomendamos fortemente.

Afinal quem conhece já sabe o que esperar, e quem ainda não tem familiaridade com o nome de Worakls fica a grande oportunidade de conhecer algo que pode te surpreender da melhor maneira.

Assista:

A iniciativa de gravar o set é uma excelente ideia, afinal quem nunca viu uma festa ou festival pelo Youtube antes de ter a oportunidade de ir, quem nunca conheceu melhor um artista desta forma?

O club já vinha fazendo gravações desde a época que rolava o afterhours na área externa da balada que atualmente já não funciona (pela própria extensão de horário da pista principal) ficando naquele espaço uma charmosa e excelente área de descanso e com food trucks.

Ame em Valinhos – SP

Além disso, o público pode conferir Øostil, projeto do argentino Antü Coimbra, que tocou um som bem orgánico, minimalista e progressivo.

O fechamento da noite se deu com o casal queridinho do Brasil, que após se apresentarem não somente na Afterlife no Brasil, mas também na histórica Printworks em Londres, marcaram presença não deixando a pista esvaziar até o fechamento.

collb especial by Mari Gregori

publicidade