No último final de semana, a equipe da DJ Sound conferiu de perto a sétima edição do Ultra Europe.
O evento que aconteceu novamente na cidade de Split, da Croácia, do icônico festival de Miami, na Flórida.
O evento atraiu mais de 120.000 pessoas, e já está aberta a venda oficial de ingressos para a edição de 2020.
Apesar de uma mudança de locais que deixou alguns membros da comunidade EDM céticos sobre a edição de 2019 do evento, Park Mladeži proporcionou aos organizadores a oportunidade de expandir em tamanho e escala – e parece fazer isso nos próximos anos.
Claro que a música foi outro grande destaque do Ultra Europe.
Muitos milhões de espectadores participaram da ação ao sintonizar a transmissão #ULTRALIVE, disponível gratuitamente em todo o mundo em plataformas como YouTube e Twitch.
Além de sets notáveis de artistas como David Guettta, SLANDER, Armin van Buuren e The Chainsmokers, a Swedish House Mafia apresentou talvez a performance mais esperada do final de semana para fechar o festival, proporcionou uma performance incomparável encerrando o festival, incluindo uma emocionante jornada audiovisual combinada com uma trilha sonora inspiradora de seus sons de assinatura, antigos e novos.
O Ultra Music Festival foi inaugurado em 1999 no Collins Park, em Miami Beach, antes de se mudar para o Bayfront Park, em Miami, onde aconteceu durante a maior parte de sua vida.
A marca também se expandiu para incluir reuniões em países como o Brasil, a África do Sul, Cingapura e Taiwan.
by Guilherme de Paola