Música + Estilo + Comportamento

publicidade

Ultra Music Festival 2024 termina 24ª edição esgotada em Miami

compartilhe

Apesar de um fim de semana repleto de chuvas torrenciais, inundações, trovoadas, raios e tornados, o Ultra Music Festival 2024 foi certamente uma edição memorável. De sexta-feira, 22 de março, a domingo, 24 de março, o festival anual de 3 dias tomou conta do Bayfront Park em Downtown, Miami.

Ultra Music Miami 2024

Os organizadores do festival enfrentaram vários desafios este ano devido a obstáculos climáticos severos, mas conseguiram lidar com cada um deles e superar todos os obstáculos da melhor maneira possível – e isso ficou evidente.

Manter os participantes informados por meio da mídia social para uma linha aberta de comunicação foi revigorante e, embora os participantes tenham sido forçados a evacuar o local logo após as 21h EST (três horas antes do horário programado de fechamento), o Ultra fez o possível para compensar a perda. tempo.

No sábado, as tempestades começaram a diminuir no final da tarde – e devido ao recinto do festival excessivamente saturado em torno do palco principal – portanto, as portas não abriram ao meio-dia como planejado originalmente, no entanto, foram autorizadas a abrir às 16h EST.

Embora alguns artistas agendados para sexta-feira não pudessem ficar na cidade no sábado ou domingo, o Ultra fez o possível para acomodar aqueles cujos shows foram cancelados devido ao tempo e remarcá-los para o segundo ou terceiro dia.

O Ultra também estendeu seu horário no sábado, acrescentando uma hora extra, que permitia sets de Hardwell, e muito mais.

Para aqueles que não puderam estar presentes para vivenciar o festival pessoalmente, a UMF TV transmitiu uma transmissão ao vivo em 4 canais, #ULTRALIVE, que alcançou mais de 34 milhões de telespectadores em todo o mundo. Alguns dos destaques do festival incluíram: o palco principal de Armin van Buuren, onde ele trouxe Bon Jovi, além de ARTBAT e Gryffin; O remarcado cenário de cair o queixo do palco principal de Hardwell; ILLENIUM se juntou ao Excision em sua estreia no Main Stage; Peggy Gou fazendo sua estreia no Ultra na Megaestrutura RESISTANCE, Madeon b2b San Holo no palco Ultra Live; Alison Wonderland juntando-se à Dimension no cenário mundial; Kill the Noise e Bro Safari estreando seu projeto Kill Safari; RL Grime & Knock2 trouxe ISOxo para estrear sua nova colaboração ISOKNOCK x RL Grime; e Calvin Harris voltaram ao festival pela primeira vez em 10 anos, mas os fãs recorreram às redes sociais para expressar desinteresse pelo fato de ele ter optado por não transmitir seu set de encerramento no stream #ULTRALIVE.

Os destaques adicionais do fim de semana incluíram Elderbrook no palco Ultra Live, ARTBAT, CamelPhat, Amelie Lens, Eric Prydz, David Guetta, Martin Garrix, Afrojack, Steve Aoki, Adam Beyer e o grandioso show de drones Ultra, que aconteceu acima o festival e a Baía de Biscayne.

O premiado programa de sustentabilidade do Ultra,  Mission: Home,  apresentou 50 iniciativas que se concentram na prevenção da poluição, preservação da natureza, redução de resíduos, ação climática e envolvimento comunitário.

Como parte das iniciativas “Leave No Trace” e de reciclagem, o Ultra mais uma vez fez parceria com a  Clean Vibes  para manter os terrenos limpos e separar os resíduos nos bastidores.

O Ultra também fez parceria com  a Replenysh,  uma plataforma de circularidade com total rastreabilidade, para garantir que todas as garrafas e latas coletadas fossem realmente recicladas de volta à cadeia de abastecimento nacional regional.

O Ultra Music Festival 2025 acontecerá nos dias 28, 29 e 30 de março no Bayfront Park e comemorará o 25º aniversário do principal festival de música do mundo.

Os ingressos já estão disponíveis, AQUI .

publicidade