O Swedish House Mafia lidera a programação do Ultra, retornando ao festival após seu histórico retorno não anunciado ao Main Stage em 2018. O trio passou os últimos meses apresentando seu Paradise Again em arenas em toda a América do Norte e continuará se apresentando em toda a Europa neste outono.
O lendário produtor e DJ holandês Hardwell será a atração principal Ultra 2023 depois de encerrar seu hiato de quatro anos com um show de encerramento surpresa no palco principal do festival em março passado. Tendo provocado a maior parte de seu novo álbum de estúdio REBELS NEVER DIE durante sua performance não anunciada no Ultra , Hardwell excursionou com o LP em todo o mundo antes de finalmente lançar o álbum completo de 14 faixas no início deste mês.
Ultra dará as boas-vindas a um punhado de performances de estreia que abrangem o vasto espectro da música eletrônica, dirigida por Kaskade e deadmau5‘ superduo Kx5. A performance de estreia da dupla no Ultra segue o lançamento de seus dois primeiros singles Kx5 “Escape ft. Hayla” e “Take Me High”, e com o álbum inaugural Kx5 programado para lançamento em 2023, os fãs podem esperar uma performance repleta de novas músicas emocionantes.
Além de seu back-to-back com Kaskade como Kx5, deadmau5 se apresentará como seu techno alias Testpilot ao lado Oliver Heldensdo apelido techno de HI-LO em uma estreia mundial nunca antes vista. Os HI-LO e Testpilot conquistaram amplo respeito entre a comunidade underground, servindo como navios para Oliver Heldens e deadmau5 se gabarem de seus registros mais profundos e sombrios.
Marcando outra estreia para o Ultra, o produtor holandês Oliver Heldens e o produtor francês Tchami subirão ao palco juntos para fundir seus sons de casa. Este desempenho consecutivo segue a colaboração inaugural da dupla “LOW” com Anabel Englund no início deste ano. Tanto Tchami quanto Oliver Heldens permaneceram uma parte vital da programação do Ultraao longo dos anos, com Heldens se apresentando recentemente no ULTRA Japan e no próximo ULTRA Beach Bali .
O conceituado conceito underground do RESISTANCE, apresentará mais uma vez um bando de artistas de house e techno mais requisitados em dois palcos: The Megastructure e The Cove.
RESISTANCE contará com Eric Prydz, que apresentará seu HOLO show Megastructure pela primeira vez, deslumbrando os fãs com visuais de última geração e efeitos de luz alucinantes. A cobiçada experiência holográfica ultrapassa os limites da tecnologia de luz e áudio, permitindo que os fãs mergulhem totalmente nos sons de Eric Prydz.
Armada chefe da gravadora da Armin van Buuren , também apresentará uma apresentação de palco de seu programa de rádio global A State of Trance, marcando o 11º aniversário da curadoria de apresentações dos talentos mais proeminentes do gênero no Ultra Music Festival. O produtor/DJ holandês indicado ao Grammy tem sido presença constante no Ultra desde sua apresentação inaugural no festival em 2008, e detém o recorde de mais entradas no Billboard Dance/Electronic Albums Chart, com 21 entradas.
Além de Armin Van Buuren, o Ultra receberá headliners de renome mundial, como o superastro holandês Martin Garrix, que estreou no Ultra em 2014, quando tinha apenas 17 anos, e encabeçou todas as edições do festival desde então (além de 2018). .) O do STMPD RCRDS recentemente ocupou o centro do palco em ULTRA Worldwide eventos ULTRA Korea e ULTRA Japan, e finalmente revelou seu LP de estreia aclamado pela crítica Sentiono início deste ano.
Um dos artistas de dance music mais badalados do Brasil, Vintage Culture , retornará ao Ultra após seu elogiado set back to back com Claptone em 2022. O artista no topo das paradas ganhou de Produtor do Ano de 2022 Electronic Dance Music Awards e tem permaneceu um artista mais vendido no Beatport durante a maior parte do ano passado.
Ingressos já à venda em https://ultramusicfestival.com/tickets/miami
by Guilherme de Paola