Música + Estilo + Comportamento

Pesquisar
Close this search box.

publicidade

Ultra voltou ao Bayfront em um evento impecável que já deixa um gostinho para 2023

compartilhe

Depois de 2 aguardados anos o Ultra Music Festival voltou com força total para sua antiga casa no Bay Front View em Downtown Miami facilitando o acesso do público que conseguia chegar o local do evento das mais variadas formas.

Isso é Ultra Miami, de volta ! em 2022

Sendo um evento de grandes proporções a organização foi impecável, junto com os órgãos governamentais de Miami que divulgaram alguns números do evento esse ano com um recorde de baixa em número prisões e atendimento médico .

Apenas 15 pessoas foram presas este ano, e a maioria estava relacionada com drogas, e não devido à violência.

Ultra Miami 2022
Ultra Miami 2022

O Miami Fire Rescue disse que tratou 100 pessoas, todas por ferimentos sem risco de vida.

Nada mal, considerando que havia mais de 50.000 participantes diários.

A polícia de Miami havia mencionado que eles adicionaram mais segurança, mas ninguém esperava uma queda tão grande após 2 anos de inquietação.

O governo local e a polícia estão considerando um sucesso.

É sempre bom ter um número tão baixo de crimes em um evento de grande escala.

Esperamos que a não-violência continue. 

O clima estava perfeito com céu limpo e azul com a temperatura em torno de 25 C tudo jogando a favor para que o evento ocorresse da melhor forma possível, e não deu outra.  

Entre os destaques que nossa equipe conseguiu acompanhar tivemos:

Armim van Buuren esquentando o Ultra Miami 2022

Armin van Buuren tocando no palco World Wide ASOT para uma legião de fãs sedentos pelo melhor do Trance Music.

Já no palco principal tivemos os seguintes destaques:

Nicky Romero, Fisher, Alesso e Garrix.

Como já é de se esperar, ninguém decepcionou e a massa de fãs pulou o tempo inteiro gastando toda energia que estava acumulada desde o último festival.

O segundo dia de festival começou com um sábado ensolarado onde o público optou por chegar um pouco mais tarde para recarregar as energias do dia anterior.

Algumas boas atrações estavam espalhadas pelos outros palcos do festival, como foi o caso do Tale of Us e Carl Cox que sacudiram o palco Resistance.

Já no palco principal tivemos grandes nomes como: Tiesto, Dj Snack, Afrojack e Ilenium

O terceiro dia segundo nossos enviados especiais foi um dia para ficar na história da música eletrônica.

Dominado por grandes nomes da cena, começou a tarde com Vintage Culture que honrou nossas terras tupiniquins com seu brazilian bass fazendo um back to back com Claptone.

A comunidade brasileira compareceu em peso criando uma atmosfera incrível e fez com que os próximos DJs elevassem ainda mais o nível das apresentações.

Logo após o Armin assumiu as pickups e diferente do que muitos especularam, não veio com um set comercial e seguiu acelerando com o seu trance sólido e limpo disseminando a sua goodvibes que é uma marca emblemática do DJ. 

Como não poderia deixar de ser, Armin terminou sua apresentação com o público nas alturas e foi com essa atmosfera que Guetta chegou!

Tocou grandes clássicos e também lançou novos singles.

Ultra Miami 2022, a galera com saudades da vibe da música eletrônica!!

A galera curtiu muito todo o set e ao término da apresentação ainda não havia sido confirmado com o nome da atração surpresa que encerraria o evento, foi então que durante alguns minutos um frisson dominou o público que foi contagiado por uma apresentação de drones no céu que anunciaram que em 2023 teremos Swedish House Mafia confirmados como uma das atrações.

Apesar das especulações de que Hardwell encerraria o Ultra Miami 2022, até que o DJ pisasse no palco, demorou para entender o que iria acontecer.

Hardwell entrou para finalizar a noite e sem dó nem piedade “amassou” a multidão sedenta pelo seu set. Intenso, pegado e de certa forma hipnótico, o DJ surpreendeu com uma performance para ficar na história.

Ultra Miami de volta! em 2022
Público em Miami – EUA no ULTRA!
Ultra Miami, só diversão!

O fechamento do evento contou com uma incrível queima de fogos com mais de 2 minutos que fez com que todos fossem embora do evento com a adrenalina a mil e já esperando ansiosos pelo Ultra de 2023.

Ultra Music, Miami 2022 representatividade brasileira!

especial by collab – Cauê Sousa e Guilherme de Paola em Miami – EUA

publicidade