De 25 de agosto a 11 de setembro, o Parque Eduardo VII recebeu a maior Feira do Livro de Lisboa de sempre: 340 pavilhões, 140 participantes e 961 marcas editoriais/chancelas representadas e quase 2300 eventos culturais.
Nestes 18 dias, muitos milhares de pessoas visitaram o maior evento literário do país, destacando-se uma nova geração de visitantes.
Este ano assistiu-se a uma presença massiva de jovens que visitaram, muitos deles, pela primeira vez a Feira do Livro, em busca de livros e autores para satisfazer o seu gosto pela literatura.
Demonstrando o seu interesse e curiosidade pela descoberta da leitura e pela vasta oferta literária disponível, podemos com isto afirmar que a Feira do Livro de Lisboa contou, nesta edição, com uma renovação do seu público.
Nesta 92.ª edição registou-se um crescimento do número de visitantes, cujos números definitivos serão divulgados nos próximos dias, e uma tendência global de aumento das vendas, em linha com o crescimento que o próprio setor tem verificado.