Música + Estilo + Comportamento

publicidade

Uma retrospectiva do hardstyle durante seu ressurgimento em 2018

compartilhe

Originário da Holanda no final dos anos 90, o gênero Hardstyle enfrentou um ressurgimento no circuito de festivais de 2018, com faixas aparecendo em sets de DJs como o pioneiro do gênero Ran-D, Timmy Trumpet, W&W, Ben Nicky e Armin van Buuren.

‘Xplode’, uma ligação entre Avancada e Darius & Finlay, lançado pela Armada Music em 2017.

A dupla deu um toque hardstyle à faixa, que superou a popularidade do original. 

Adicionando uma nova dimensão à faixa estavam Graham Bell e Yoel Lewis, cujo remix atingiu o selo Armind de Armin van Buuren na mesma época, após ter sido lançado no início do ano durante o set de Armin van Buuren no Tomorrowland 2017 . 

Em outro lugar, provando a popularidade do gênero, o remix de 2018 do DJ Isaac da versão de Dash Berlin de ‘Heaven’, o hit de 2002 de DJ Sammy e Yanou feat. 

O vocalista holandês Do, que estreou ao vivo em seu set no Ultra Miami em 2017 , foi martelado durante todo o ano nos sets dos pioneiros do hardstyle, incluindo DVBBS, Krewella, Lowriderz, MANDY e muito mais.  

Foi então no Tomorrowland em 2018 que Ran-D roubou a cena com sua versão do clássico Zombie de 1994 do The Cranberries , apresentado no palco principal do DJ e produtor holandês. 

A faixa rapidamente pegou fogo em todo o circuito de festivais, tocada até hoje em sets de nomes como Dimitri Vegas & Like Mike, Hardwell, Sander van Doorn e Armin van Buuren, e consolidou a posição de Ran-D como um pioneiro que abriu o caminho para o crescimento pós-2018 do gênero. 

Novidades Armada Music, a seguir:

Nico de Andrea & Tensnake feat. Lola Melita – “One Last Call”

Fluindo com um ritmo gracioso e quase balético, a colaboração de estreia de Nico de Andrea e Tensnake evoca instantaneamente uma sensação de serenidade e libertação. 

Fundindo uma produção complexa e rica com os vocais cativantes e doces de Lola Melita, ‘One Last Call’ é mais do que apenas uma música: é uma experiência profunda e envolvente que acalma a alma.

ReOrder & First Effect – “Hagelslag”

A inscrição vencedora de seu concurso oficial de colaboração na Armada University, ‘Hagelslag’ mostra o titã eslovaco do trance ReOrder entregar uma faixa matadora em conjunto com o artista belga First Effect. 

Dirigida por uma melodia fenomenal tão viciante quanto o café da manhã holandês que leva seu nome, esta faixa deixará os fãs ansiosos por mais.

ARTY – “Hope (Brina Knauss Remix)”

Instando os ouvintes a explorar o espaço progressivo, a artista eslovena Brina Knauss revigora um dos originais atemporais do ARTY. 

Gradualmente avançando em direção ao êxtase auditivo, seu remix de “Hope” é exatamente o que a cultura club atual precisa.

Push vs Crashguard – “I Want To Tell You”

Com a marca sonora de Push e da dupla Crashguard, ele é metade de, ‘I Want To Tell You’ deve estar entre as faixas mais cativantes do álbum mix ‘A State of Trance, Ibiza 2023’. 

Atravessando os reinos do techno melódico e do trance, esta produção é o tipo de faixa sobre a qual você conta imediatamente aos seus amigos.

My Friend feat. Darla Jade – “Flash”

Depois de lançar ‘Doug McQuaid’ e ‘Higher’ no início deste ano, a dupla londrina My Friend apresenta uma faixa vocal brilhante em conjunto com Darla Jade. 

Um ID muito procurado em seus sets no ano passado, ‘Flash’ é um banger com infusão de vocal que iluminará a pista de dança.

publicidade