Música + Estilo + Comportamento

Pesquisar
Close this search box.

publicidade

União Brasileira de Compositores (UBC) ganha prêmio como um dos melhores lugares para trabalhar

compartilhe

A União Brasileira de Compositores (UBC) acaba de ser reconhecida com o selo Great Place to Work (GPTW), concedido pela consultoria internacional de mesmo nome. O GPTW é um indicativo reconhecido globalmente de satisfação e bem-estar no ambiente de trabalho, conforme avaliação dos próprios funcionários.

UBC

A UBC, que representa mais de 60 mil titulares no setor musical, incluindo compositores, cantores e produtores, tem se destacado pela sua atuação em prol da diversidade e inclusão no ambiente corporativo.

Marcelo Castello Branco, diretor executivo da UBC, comentou o feito: “O selo é um reconhecimento importante do esforço que fazemos na UBC para ser um espaço inclusivo, comprometido com a diversidade, resultado para nossos titulares de direitos e respeito ao nossos colaboradores. É um estímulo relevante para um movimento que nunca termina, que é um processo que requer atenção, engajamento e atualização constante”.

Com 120 colaboradores, a UBC tem sede no Rio de Janeiro e escritórios em São Paulo, Minas, Bahia, Goiás, Pernambuco e Rio Grande do Sul, além de representantes no Distrito Federal, Fortaleza, Mato Grosso do Sul e Santa Catarina. O reconhecimento reflete o compromisso da UBC não apenas com seus colaboradores, mas também com a qualidade dos serviços prestados aos profissionais da música no Brasil.

SOBRE A UBC

A União Brasileira de Compositores – UBC é uma associação sem fins lucrativos, dirigida por autores, que tem como objetivo principal a defesa e a promoção dos interesses dos titulares de direitos autorais de músicas e a distribuição dos rendimentos gerados pela utilização das mesmas, bem como o desenvolvimento cultural. A UBC foi fundada em 1942 por autores e atua até hoje com dinamismo, excelência em tecnologia da informação e transparência, representando mais de 60 mil associados, entre autores, intérpretes, músicos, editoras e gravadoras.

publicidade