Música + Estilo + Comportamento

publicidade

Versátil e afiada, Clara Lima estreia no Jersey Drill em ‘Camisa 10’, ouça

compartilhe

Após sucesso com prévia nas redes sociais, aguardada faixa já está disponível nas plataformas digitais 

Clara Lima no Jersey Drill! É com essa pegada que a rapper mineira lança seu novo single, nesta quarta-feira (30/8): “Camisa 10”.

Com produção de DJ Guizin do Trem, a aguardada faixa já está disponível nas plataformas digitais e ganha videoclipe no canal da artista no YouTube, às 12h. 

“Camisa 10” traz uma versão ainda inédita da artista.

Conhecida por seus versos repletos de “papo reto”, a cantora mostra sua versatilidade e faz sua estreia rimando sob os beats do jersey drill – vertente que se difundiu pelos Estados Unidos e França, e conta com instrumentais mais suaves que o drill tradicional.   

“É o estilo que escolhi para me jogar agora.

É uma parada nova, diferente do que já fiz até hoje.

Acredito que a galera vá gostar, continuei trazendo minhas características mais fortes, como o papo reto, só que agora num ritmo mais acelerado como o Jersey pede”, descreve a artista.

Antes mesmo de ser lançada, a faixa já trazia apelo do público. Compartilhada nas redes sociais de Clara, a prévia acumula mais de 100 mil visualizações, trazendo comentários de grandes nomes do rap nacional, como Djonga, MC Luanna e Cynthia Luz.

Para completar o lançamento, “Camisa 10” também vai ganhar um audiovisual, dirigido por Torvic Vision e realizado por Dip Muzic, no canal da artista.

O single faz parte da nova leva de lançamentos de Clara após o álbum “Além”, projeto que bateu a marca de meio milhão de ouvintes no Spotify.

Posteriormente, a rapper colaborou com MC Luanna e Duquesa em “Donas do Jogo 2”, da Tropa do Bruxo, e disponibilizou “De Ponta a Ponta”, em julho.

Agora, a cantora dá início a uma nova fase na carreira, com foco em projetos que envolvam a estética do Jersey Drill

Clara Lima

Sobre Clara Lima

Nascida e criada na Zona Norte de Belo Horizonte (MG), Clara Lima iniciou sua trajetória nas batalhas de rima da capital mineira, sendo a primeira mulher a representar Minas no Duelo Nacional de MC’s.

A rapper, que também já fez parte do conjunto DV Tribo, ao lado de nomes como Djonga, FBC e Hot & Oreia, já lançou os EPs Transgressão (2013), Só Sei Falar de Amor (2021) e Som Que Vem da Alma (2022), e o álbum Selfie (2019). Em 2022, a cantora se tornou apresentadora do programa “Resenha & Brasa” no YouTube, unindo churrasco e entrevistas.

Já em 2023, a rapper retornou às origens com sua característica marcante – o papo reto – no álbum Além junto com Rizzi Get Busy.

publicidade