Victor Lou está de volta ao CAOS, e desta vez, no formato “All Night Long”! É isso mesmo, o Shark se apresenta nesta sexta-feira, 06, na segunda edição da sua festa “All Night LOU”, em que o astro brasileiro toca do primeiro ao último minuto do rolê!
Máquina de produzir hits e enlouquecer pistas, Victor Lou é um dos principais nomes da cena eletrônica brasileira. Com dez anos de carreira, o pioneiro do desande é conhecido por hits como “Untitled”, “Techno Desande”, “Work”, “Lambada”, “Fé” e “Lose Yourself To Dance”, e já lançou suas músicas em selos do calibre de STMPD RCRDS (de Martin Garrix), Revealed Recordings (de Hardwell), Astralwerks, Bunny Tiger, Sink Or Swim e Elevation (sem contar a própria label, Blackartel).
Além de ser presença constante nos maiores clubes do Brasil, o goiano vem de apresentações em festivais como Tomorrowland Brasil, Rock in Rio e Só Track Boa — sem falar nas suas passagens por países como Portugal, França, Irlanda e Holanda.
Não à toa, tanto em 2023 quanto em 2022, foi elencado como um dos 101 nomes da “Future of Dance”, lista do popular portal 1001 Tracklists que destaca a cada ano os principais projetos de música eletrônica formados por artistas racializados ou mulheres.
Ainda há ingressos para a segunda edição da “All Night LOU” no último lote, disponíveis via Sympla.
Serviço
All Night LOU
Local: CAOS – Rua Luiz Otávio, 2995, Parque Taquaral, Campinas, SP
Data: 06/12 (sexta-feira)
Horário: A partir das 22h
Atrações: Victor Lou All Night Long
Ingressos: Último lote a partir de R$ 90,00 (+ taxa) via Sympla.
Sobre o CAOS
Criado por um grupo já conhecido por tratar seu trabalho e seu público como uma família, o CAOS brilhantemente revitalizou um galpão industrial na maior cidade do interior do Estado de São Paulo e o transformou em um refúgio da house, do techno e de grooves urbanos.
Em mais de quatro anos de existência, apresentou noites memoráveis com artistas da linha de frente do cenário nacional e internacional, como Pabllo Vittar, Linn da Quebrada, Urias, Emicida, Gabriel O Pensador, Laurent Garnier, Carl Craig, Nina Kraviz, Marcel Dettmann, ANNA, Marco Carola, Recondite e Ellen Allien.
Com o objetivo inicial de trazer os artistas que não cabem no premiado Club 88 — conhecido empreendimento premiado dos mesmos sócios, no Jockey Club da cidade —, o CAOS se tornou um grande propagador da boa música eletrônica através do trabalho de 90 funcionários, entre técnicos, seguranças, bartenders e outros profissionais, para assegurar a diversão de um público de cerca de 1.100 pessoas em cada abertura.
=> Fotos Victor Lou no CAOS aqui.
=> Mais fotos aqui.
=> Vídeos aqui.
=> Instagram @caoscampinas.