O ano de 2020 foi marcado por uma ótima e consistente série de releases de destaques para o catálogo da gravadora curitibana Laguna Records e, ao que indica, este ano promete ser ainda melhor.
Com cinco lançamentos em menos de três meses, o label vem demonstrando excelente curadoria artística com nomes do circuito nacional e internacional, sequenciando ótimas sonoridades voltadas à pista de dança.
O ano estreou com o poderoso EP de Gabriel dos Santos, estreante no Laguna e grande aposta do cenário nacional. Moviment EP veio refrescando o verão, com três faixas inéditas originais além de dois remixes assinados por LealgnaVibes e Sunday Noise.
Na sequência a gravadora recebeu Juanito, DJ produtor francês baseado em Barcelona e comandante do label Stealth Records, para a assinatura do single “Weariness”, que contou com ótimos remixes de André Gazolla e do argentino Lito.
Ainda, um outro notório produtor também da Argentina, MartinoResi, emplacou o emocionante A Noite EP, com três faixas, incluindo a faixa-título com um envolvente vocal em português e o remix de Enrico Caruso para a track “I Like You”.
No início de março, chego Wild Nature, EP de quatro faixas assinadas por Jay Oss, com remixes de Timothy e Polar (NL).
Agora chegou a vez de receber o talento de Legit Trip, artista radicado em Moscou que vem conquistando os olhos do circuito internacional.
O DJ e produtor russo assina o envolvente Strannik EP, que conta com dois remixes para a faixa-título por Mallin e pela icônica dupla alemã Pornbugs.
Aperte o play e confira o mais novo lançamento da Laguna Records: