Villain Mode, o duo paulista formado pelos artistas Kauê Araújo Oliveira e Lenon Silva, apresenta o seu primeiro lançamento em quase três anos, a alucinante “Acid Rush”, que chega nesta sexta-feira (11) pela gravadora brasileira OMNES Records.
Ouça aqui.
A track se destaca por ser um acid house envolvente, desenhado milimetricamente para as pistas de dança. Na estrutura da música, os artistas escolhem o inconfundível timbre 303, enquanto os elementos de bateria são criteriosamente selecionados e sequenciados para manter a energia no topo ao longo de toda a track.
A escolha da percussão também possibilita loops que enriquecem as mixagens durante as apresentações — uma receita de sucesso para a vibração das pistas.
“Acid Rush” representa um novo marco na carreira do duo Villain Mode. “Sendo uma das nossas produções mais recentes, essa faixa é versátil o suficiente para ser mixada em sets de house, techno e tech house“, dizem os artistas que possuem entre suas inspirações nomes como Ryan Elliott, The Martinez Brothers, Butch, Seth Troxler, Jamie Jones, Marco Carola, Demuir e DJ Sneak.
Atualmente, Villain Mode tem se apresentado com frequência nos line-ups do D-EDGE São Paulo (em festas como a Freak Chic e o Super After), um dos mais renomados clubs de música eletrônica do mundo. Além disso, o duo vem sendo destaque em outras festas dentro e fora da capital paulista, como
“Esses momentos ao vivo têm sido fundamentais para o nosso crescimento e conexão com os fãs”, diz Kauê e Lenon.
A mistura de influências e experiências acumuladas ao longo das apresentações é refletida em “Acid Rush”, que promete levar o público a uma jornada sonora diferente de tudo que a dupla fez até então.
Fique atento ao lançamento de “Acid Rush” e prepare-se para sentir a pulsação do Villain Mode nas pistas, onde a dança e a música se encontram em perfeita harmonia.
Sobre Villain Mode
Villain Mode ganhou vida em 2016 através da união de dois artistas que compartilham o mesmo amor pela música e diversas referências sonoras. Kauê Araújo e Lenon Silva começaram a estudar música juntos e trouxeram para o projeto sons que vão desde a House Music clássica surgida em Chicago até os hits que bombam na cena do Tech House atual, tendo como principal referência outro duo, The Martinez Brothers. A ideia central é tocar música boa, sem ficar preso a uma época ou estilo, mostrando que os “vilões” também podem ser o destaque de uma boa festa.
=> Ouça “Acid Rush” aqui.
=> Instagram @villain_mode