Há magia na nostalgia, e este cruzamento icônico entre os pioneiros eletrônicos Vintage Culture e Three Drives prova isso.
Preenchendo uma lacuna de vinte e cinco anos de evolução musical, esta reprise contemporânea de “Greece 2000” pinta céus serenos sobre as vibrantes ondas das Baleares que irradia, tornando-a uma faixa por excelência para uma cena de pôr do sol.
Ouça Vintage Culture & Three Drives – Grécia 2000
Assista ao videoclipe oficial aqui
Unindo forças para reimaginar um clássico de dança dos anos 90, Vintage Culture e Three Drives trouxeram suas próprias peculiaridades à mistura para produzir um disco que permanece fiel à essência do original.
A melodia imperdível desencadeia instintivamente boas lembranças de horizontes aveludados e brisas salgadas, com uma pausa induzida pelo sonho para destacar a natureza nostálgica da faixa.
Provocado durante alguns dos maiores sets globais da Vintage Culture (incluindo seu show Cercle em São Paulo, Brasil), este clássico encarnado tem tentado a base de fãs do artista brasileiro por meses antes de finalmente ver seu lançamento na Armada Music hoje.
Do pequeno município de Mundo Novo, Vintage Culture alcançou o estrelato internacional através de suas composições, produções de estúdio e presença de palco carismática.
Já um nome familiar em sua terra natal, o Brasil, ele subiu para o artista número 1 em vendas no Beatport e o produtor mais tocado no 1001 Tracklists no ano passado.
Sua carreira decolou em 2019 após o lançamento de seu remix de Jorja Smith e Maverick Saber, e Vintage Culture desde então obteve sucesso Platinum em vários singles, além de liderar as paradas Billboard Club / Dance e Spotify Dance. Tendo colaborado e remixado com nomes como Rufus Du Sol, Tiësto, Bob Moses, Sonny Fodera e James Hype, ele é conhecido por suas melodias irresistíveis combinadas com ritmos instrumentais para criar um estilo e som hipnotizantes que são exclusivamente reconhecíveis.
Three Drives é a dupla holandesa de trance progressivo por trás do sucesso global de 1997, ‘Greece 2000’.
Depois de conquistar clubes e pistas de dança europeus, a faixa alcançou o 12º lugar no UK Singles Chart e alcançou o 1º lugar em seu Dance Chart.
Suas produções foram apoiadas por nomes como Paul van Dyk, Armin van Buuren, Paul Oakenfold, Tiësto e Pete Tong.
Desde o seu lançamento, a faixa foi remixada mais de cinquenta vezes, cada interpretação adicionando um toque único a uma peça atemporal.
Assista Teaser :