Música + Estilo + Comportamento

Pesquisar
Close this search box.

publicidade

Viral de Léo Santana com Anitta nas redes, é lançado nas plataformas

compartilhe

“Posso beijar sua boca?”  é o segundo feat dos artistas e a novidade já reverbera entre os fãs.

O primeiro encontro do GG e a poderosa foi “Contatinho”, faixa lançada em 2019 que tem hoje mais de 137 milhões de streams somente no Spotify e mais de 305 milhões de views de seu vídeo.

A contagiante “Posso beijar sua boca?”, de Léo Santana com participação de Anitta, mexeu com os fãs nesta semana depois de o artista liberar pequeno trecho em seus perfis em redes sociais.

O single já está disponível nas plataformas digitais, via Universal Music

Amigos de longa data, Léo e Anitta se uniram, mais uma vez, nesta canção que viralizou após o Gigante soltar um breve spoiler em suas redes cantando a música, mas sem contar quem era a dona da voz. Confira aqui: 

https://www.instagram.com/reel/C67LZEIpdh9 .

A repercussão foi alta e gerou um grande burburinho entre os fãs do GG, que imediatamente reconheceram a voz de Anitta e começaram a questionar se a Girl From Rio era a dona da voz.

Léo revela como surgiu a música: “A canção chegou pra mim e, de cara, eu me amarrei demais nela. Quando li a letra, de imediato pensei que Anitta seria a parceria perfeita para fazer esse dueto comigo. Mandei a música pra ela e disse: ‘ouve aí e me fala o que acha’. Ela pirou, então a convidei para gravar comigo e ela disse: ‘na hora’. Gravamos e fizemos essa brincadeira de suspense nas redes sociais, que foi muito bacana. A batida é gostosa e eu tenho certeza de que vai bater muito nos paredões e nos shows”, comentou animado Léo Santana.

Anitta também ficou empolgada com a parceria: “Tô muito feliz de colaborar de novo com o Léo, que é um amigo e um artista incrível. ‘Posso Beijar Sua Boca?’ tem uma mistura de funk com pagodão, que é a nossa cara. Amo!

A música, que tem um balanço gostoso e envolvente, resultou em uma “fuleragenzinha” gostosa e sensual. A composição é de Luan Sacada e Jon Ferreira, com produção musical de Rafinha RSQ.

O primeiro feat entre os dois artistas foi em “Contatinho”, faixa do DVD “Levada do Gigante” (2019), que foi gravado ao vivo no Credicard Hall, em São Paulo, e contou com a participação da poderosa. Um dos muitos sucessos da carreira do GG, a faixa tem hoje mais de 137 milhões de streams somente no Spotify, plataforma onde alcançou o Top 5 e onde ficou por 250 dias no chart. O vídeo da faixa, que está disponível no canal oficial de Léo Santana, acumula hoje mais de 305 milhões de visualizações. Assista aqui .  

Em agosto, Léo Santana promete outra novidade para os fãs! O artista vai levar seu projeto “PaGGodin” para os quatro cantos do país. A label, que nasceu de um sonho que o cantor sempre teve de cantar pagode, vai mostrar um outro lado do artista, que já é conhecido por suas inúmeras habilidades na música. O projeto teve o pontapé inicial na cidade maravilhosa (RJ), onde GG recebeu nomes como Ludmilla, Xande de Pilares, Thiaguinho, Ferrugem e Renan da CBX. Desde o seu lançamento nas plataformas digitais, em janeiro deste ano, o projeto “PaGGodin” já acumula 153.7 milhões de streams. Somente no Spotify, são hoje 13 milhões de plays, enquanto no YouTube o projeto acumula 10 milhões de visualizações.

Nesta terça-feira (14), Anitta sacudiu o mundo com o lançamento do clipe de “Aceita” (assista aqui), que faz um um mergulho na espiritualidade da artista. A faixa bilíngue, composta por Anitta, os parceiros brasileiros DJ Gabriel do Borel e Marcio Arantes (ganhador do Grammy Latino), além do norte-americano Diplo, que juntou-se a eles na letra e no arranjo, integra o repertório do recente álbum da cantora, “Funk Generation”. Filmado totalmente em preto e branco, o vídeo apresenta uma Anitta como raramente vista: totalmente entregue à sua fé e religiosidade. Além de retratar rituais, sons, símbolos e costumes de sua religião, Anitta também destaca a imagética de crenças cristãs (como o catolicismo ou cristianismo evangélico) e do judaísmo, por exemplo. 

Esse (novo) encontro de gigantes promete!

publicidade