Virgin Music acaba de selar parceria com a 2050 Records, um selo que busca a inovação e tem um olhar crítico e apurado sobre o mercado musical urbano.
A celebração do contrato foi realizada vitualmente, e contou com a presença de Miguel Cariello, diretor-geral da Virgin Music Brasil, do gestor do selo André Mingau, os três idealizadores do selo Gustah, Pedro Lotto e Wey, além da presença de colaboradores.
Com vasta experiência na música, a 2050 Records já realizou produções ao lado dos principais nomes, como MC Ryan Sp, Xamã, Orochi, Don Juan, MC Kevin, Filipe Ret, Jovem Dex, Matuê e muitos outros.
“Sonoridades como o rap, o trap e o funk estão em alta rotação nas ruas e nas plataformas de streaming. O expertise da 2050 Records com tantos artistas potentes desse universo da música urbana só abrilhanta a nossa parceria”, disse Miguel Cariello.
“Sem dúvida essa será uma aliança Positiva e Relevante no Mercado, estou muito Feliz e Empolgado em trabalharmos juntos e fazermos história!”, disse Gustah.
Wey disse: “Muito gratificante poder fazer parte do time de música urbana da Virgin Music. Não vejo a hora de começar a lançar novos trabalhos e mostrar que essa aliança será muito próspera e positiva!”.
Lotto completou: “Muito feliz em fazer essa conexão com a Virgin, com certeza vai ser uma fase nova na carreira que estou muito animado e focado para fazer o que nunca foi feito”.
“Super animado para esse desafio e certo de que essa parceria entre 2050 Records e Virgin vem para mexer com o mercado!”, disse André Mingau.
Criado a partir da união de três dos maiores produtores da cena do rap e funk, Gustah, Pedro Lotto e Wey, e orquestrado pelo gestor de carreira e empresário André Mingau, a 2050 Records tem como objetivo contribuir para a solidificação e profissionalização do segmento, que não para de crescer.