Música + Estilo + Comportamento

Pesquisar
Close this search box.

publicidade

Warner Music Brasil anuncia Cristina Leuzinguer como head de live e brands

compartilhe

Com o objetivo de ampliar a presença no mercado musical do país, a Warner Music Brasil anuncia a chegada de mais uma contratação estratégica para fortalecer sua equipe de liderança. A executiva Cristina Leuzinger assume como Head de Live e Brands, para atuar na sede da empresa, no Rio de Janeiro, reportando-se diretamente à Leila Oliveira – Presidente da gravadora.

“Nos meus mais de 20 anos de carreira na música, sempre admirei a Warner Music não só pelo seu cast, mas também pelas pessoas que ajudaram e ajudam a construir. Fazer parte desse time é uma grande honra. Chegar neste momento de desenvolvimento da empresa é, ao mesmo tempo, desafiador e gratificante pra mimNão poderia existir momento melhor para isso acontecer“, comenta Cristina Leuzinger.

Cristina Leuzinger é natural do Rio de Janeiro, com formação em Marketing e uma sólida trajetória no mercado do entretenimento e da música. Com vasta experiência em marketing, shows, festivais e relacionamento com marcas, já atuou liderando o maior festival sertanejo itinerante do Brasil, o Festeja, entre outros projetos especiais, como o agenciamento de artistas e projetos com marcas.

“Estou muito feliz com a chegada da Cristina Leuzinger ao time. Estamos vivendo um momento importantíssimo na Warner, de ampliação na presença regional e diversificação, tanto nos negócios quanto nos serviços a nossos artistas e selos. Ter uma profissional incrível como ela é parte fundamental nessa nova estratégia, que visa aproximar cada vez mais música, marcas, artistas e fãs“, comemora Leila Oliveira.

Com uma carreira de mais de 20 anos no mercado do entretenimento, Cristina Leuzinger foi responsável não só pelo lançamento de grandes artistas do cenário da música brasileira, mas também na criação e concepção de diversas labels de eventos e shows, demonstrando sua habilidade estratégica e paixão pela música. A executiva trabalhava, anteriormente, na gravadora Som Livre.

publicidade