Pergunte para quem foi ao Warung Day Festival 2016, como foi esta edição?
A reposta com certeza virá na forma de diferentes adjetivos, fotos e milhares de posts nas redes sociais.
A maior palco ao ar livre da América Latina vibrou mais uma vez durante o Warung Day Festival, em Curitiba/PR.
A edição 2016 consolidou definitivamente o evento entre os melhores festivais da E-Music no Brasil.
Foram mais de 13 horas de som embalados por um line up formado por 29 DJs nacionais e internacionais, que se apresentaram nas três pistas – Warung Stage, Pedreira Stage e Garden Stage – instaladas em mais de cinco mil metros quadrados de estrutura montada no cenário natural da pedreira Paulo Leminski.
O evento é uma parceria entre o Warung Beach Club, a Planeta Brasil e a T2.
Segundo um dos produtores, Patrik Cornelsen, da Planeta Brasil, o sucesso do evento foi construído pelos detalhes, refletido pela qualidade da sonorização, a distribuição mais ampla dos espaços, a decoração e o bom clima proporcionado pelo público durante todo o período, contribuíram para isso!
“Estamos aperfeiçoando o evento a cada edição, e a satisfação do público é uma prova de que estamos no caminho certo”, declara Cornelsen.
Opinião reforçada por Gustavo Conti, sócio do Warung Beach Club, que comprova a assertividade em trazer o “Templo”, como é reconhecido o Warung Beach Club, para movimentar a cidade com seus DJs residentes (mais conhecidos como Savages), além de uma seleção de primeira linha de DJs internacionais, para movimentar a cidade.
“Temos um lema que diz, haja hoje para tanto ontem, uma forma de relembrar a experiência sensacional proporcionada por cada evento, e este realmente entra para a história da nossa marca, e para 2017 será ainda melhor”, reforça Conti.
O line up de 2016 contou com alguns dos nomes mais badalados do cenário eletrônico como: Adnan Sharif Music, Ricardo Albuquerque, Âme, Aninha, Boghosian, Conti, Dashdot, Dudu Petrelli, Elekfantz, Fran Bortolossi, Gabe, Gromma, Gui Thome, Hot Since 82, L_cio, Leo Janeiro, DJ Leozinho, LouLou Players, Mandi, Recondite, Renato Ratier, RØDHÅD, Tale Of Us, TouchTalk, Volkoder, Wilian Kraupp e Zopelar.
Além do line up, todo o evento pé planejado para oferecer o suporte necessário aos frequentadores em termos de comodidade e segurança.
“Pessoas de todo o país vem curtir o Warung Day Festival, e o comportamento do público neste Festival é um dos melhores do país se considerar um evento de entretenimento de grande porte”, declara Jejê, da T2.
Perfeição Sonora – Fornecedora de grandes festivais internacionais, como o Rock in Rio e Tomorrowland Brasil, a GabiSom passou a assinar o sound system do Warung Day Festival a partir da edição deste ano.
A parceria com a empresa, uma das principais no mercado mundial de sonorização, elevou ainda mais a qualidade de som oferecida aos apreciadores da cena eletrônica brasileira.
Food Lounge – Um Festival com mais de 13 horas do melhor da cena eletrônica mundial com certeza abre o apetite dos mais aficionados.
Para saciar, além da fome por boa música, o Warung Day Festival, contou com uma área dedicada especialmente à gastronomia, espaço que levou a assinatura do Parada Truck, um dos mais importantes festivais de gastronomia e cultura do Paraná.
O espaço recebeu alguns dos melhores trucks e bikes da cidade, entre eles Jack’s Burguers, My Way, Partiu Temaki, Vive La Crêpe, Tapímovel e ChuRock.
Beleza – Um dos locais mais concorridos do evento são os camarotes, em torno das pistas. Espaços que sediaram um bar assinado pelo +55 e que também abrigou, pelo segundo ano consecutivo, uma estação especial de beleza do Torriton. Espaço que oferecia uma produção especial para as mulheres, com serviços de make up, cabelo, entre outras opções.
Tags – Warung Beach Club, Warung Day Festival, Música Eletrônica, Pedreira Paulo Leminski, DJ