Cerca de dois mil e oitocentos quilômetro separam a cidade de Fortaleza, no Ceará, do estúdio da Papatunes, uma das gravadoras independentes mais respeitadas do mercado fonográfico.
No entanto, essa distância diminuiu quando o lendário produtor e beatmaker Papatinho conheceu Welisson, jovem promessa do Trap, e o contratou para seu selo.
E para celebrar esta nova fase, o trapper lança seu primeiro single pela Papatunes chamado “Minha Vida” nesta terça-feira, dia 29, em todas as plataformas digitais e clipe no YouTube.
Ouça Welisson no Spotify:
Assista Welisson com “Minha Vida”:
Com apenas 18 anos, Welisson é autor de “Cabra da Peste”, música que reforça o orgulho de ser nordestino e passou a ser estudada nas escolas da região.
A faixa acumula mais de 15 milhões de streams nas plataformas digitais, assim como “É Tão Bom”, parceria com Kawe. Seu sucesso vem conquistando o país e para celebrar a entrada na Papatunes o artista escolheu contar um pouco da sua vivência no novo single.
Em “Minha Vida” o jovem Welisson reflete sobre seu atual momento e mostra que a verdadeira vitória é ver a família bem: “Minha mãe comprando tudo à vista / Essa foi minha melhor conquista / Minha irmã em escola particular / Meu pai com nave pra pilotar / Meu pivete, então nunca desista / Nunca pensei que eu teria isso um dia / Sonhei acordado e corri atrás / Só você pode mudar sua vida”.
Welisson comenta sobre “Minha Vida” e o novo momento da carreira:
“Assinar com a Papatunes é um sonho se realizando.
O Papato é um dos produtores mais brabos da cena, já trabalhou com os maiores artistas do país e ajudou na carreira de vários.
Tô me sentindo muito feliz e pra celebrar essa nova fase “Minha Vida” vem pra mostrar um pouco mais da minha história pro público.”