Após sua estreia impressionante no fluxo Purified 300 de Nora En Pure de The Exumas, a dupla de produção francesa Weltmusik se une à artista francesa Asomnia for Heights, com Sarah Camille.
Transmissão / Compra: Weltmusik & Asomnia ‘Heights’ Ft. Sarah Camille
Criando uma atmosfera cativante desde a primeira batida, os produtores entrelaçam sons melódicos e progressivos em torno dos vocais hipnotizantes de Sarah Camille.
Apresentando sua elegância e poder em Purified 300, Heights é uma criação magistral com um toque atemporal.
Constantemente buscando o equilíbrio perfeito entre sons digitais e acústicos, o Weltmusik passou os últimos anos construindo uma reputação com suas produções imaculadas.
Com diferentes formações musicais, a dupla invoca uma ampla gama de influências, que vão do rock ao clássico e do techno ao house.
Embarcando em sua jornada colaborativa em 2017, a dupla assinou seu primeiro EP em 2018 para o selo de Nhyx, Pavillonn.
Este lançamento solidificou suas bases e ajudou a definir sua linha artística e som de assinatura.
Após vários lançamentos em diferentes selos, eles assinaram com Aksor para a Get The Sound Records em 2020, marcando um ponto crucial em seu projeto e ajudando a empurrar seus nomes ainda mais na cena.
Combinando sons orgânicos com sintetizadores eletrônicos profundos, Asomnia é um DJ e produtor francês que se concentra em criar ambientes sonoros emotivos que exalam uma atmosfera sonhadora.
Assinando com Suprematic, Kosa e muitos outros, ele também organizou eventos em Paris em locais como Fluctuart, Berliner e Ground Control.
Cativando o público com seus sets majestosos, ele tocou no evento Fragmental de estreia de Stone van Brooken em junho de 2022.
Com sua mais recente colaboração com o Weltmusik, os artistas fazem sua estreia altamente antecipada na Purified Records e deixam os ouvintes querendo mais de onde Heights veio.
Inspirada em todos os gêneros musicais, do Queen ao Aznavour, Sarah Camille cresceu em uma família onde a música estava no centro da vida.
Aprendendo a tocar piano aos quinze anos, ela começou a fazer covers de músicas de seus ídolos, incluindo Amy Winehouse e Lady Gaga.
Ganhando reconhecimento por seus vocais assustadoramente bonitos, ela começou a trabalhar com seu primo Asomnia, adicionando seu toque único às suas criações eletrônicas em perfeita harmonia.