Música + Estilo + Comportamento

publicidade

“Will Sparks” causa estragos com novo single: “Say It Again”

compartilhe

Will Sparks causa estragos com novo single: ‘Say It Again’ Instilando todo o tempo e esforço para trazer sua visão moderna da House Music para um palco global, Will Sparks retorna à Armada Music para o lançamento de seu mais novo single “Say It Again” .

” A ser lançado em 1º de abril, este revigorante registro da casa enviará vibrações por todo o seu corpo implorando por uma dança.

O ressurgimento do DJ/produtor australiano Will Sparks foi nada menos que brilhante.

Tendo se reinventado ao longo da pandemia global, Sparks se viu explorando além das linhas de sua zona de conforto para descobrir uma expansão brilhante e eletrizante de suas proezas de produção.

Recém-saído de seu último lançamento, “LSD”, pela Musical Freedom Records, Sparks continua a chorar, com o objetivo final de mostrar ao mundo o quão longe ele cresceu desde os dias em que estava no topo das paradas de rádio por seu som de Melbourne.

Considerado um pioneiro nos estágios iniciais de sua carreira, não é surpresa que o produtor de platina dupla voltasse a se destacar.

Ouça Will Sparks – ‘Say It Again’

 

Colocando o destino de sua carreira de volta em suas próprias mãos, Will Sparks confia principalmente em seus genes criativos e estilo de produção pouco ortodoxo.

Em “Say It Again”, somos lembrados disso através da combinação de bumbos fascinantes e quebras de hinos.

Um disco destinado ao clube, palco principal, arena, qualquer cenário que você possa imaginar, apenas uma coisa é certa, nenhuma pista de dança está segura na presença de Will Sparks.

“Vou dizer uma vez e direi de novo, isso é diferente” – Will Sparks

Enquanto ele embarca em mais um grande ano de turnês e lançamentos musicais, Sparks pode ser encontrado enfeitando as listas de alguns dos melhores selos da dance music, como Armada, Spinnin’ e seu próprio CLUBWRK.

Will Sparks já deixou uma marca inesquecível no mundo da dance music eletrônica, mas está longe de terminar.

O nome de Will Sparks moldou para sempre a cena da música eletrônica global.

Will Sparks

Pioneiro Melbourne Bounce, um subgênero de EDM carinhosamente nomeado após sua cidade natal australiana, fazendo inúmeras voltas ao redor do mundo tocando nos palcos mais respeitáveis ​​do mundo, incluindo Ultra Music Festival, Creamfields e Tomorrowland, bem como residências em alguns dos melhores locais globais.

Will está se encontrando uma e outra vez no topo das paradas de dance music com discos de platina duplos e acumulando inconcebíveis 2,8 milhões de ouvintes mensais no Spotify antes dos 28 anos, Sparks sabia que havia algo mais na vida para ele desde uma idade muito jovem, e cara, a indústria sabia disso também.

O produtor de platina dupla abalou as paradas tanto quanto abalou o mundo do streaming.

Depois de lançar seu icônico ‘Ah Yeah’, a faixa subiu nas paradas e atingiu sem esforço o disco de platina duplo.

Ainda na onda do sucesso de seu primeiro lançamento, Sparks então lançou ‘Bring it Back’, e trouxe para casa novamente com o single ganhando platina.

Desde esses dois sucessos, Will continuou a triunfar, acumulando hoje mais de 600 milhões de streams apenas no Spotify, Apple Music e YouTube.

Colaborações de alto nível com nomes como Steve Aoki, W&W, Timmy Trumpet e o fenômeno de Bollywood Priyanka Chopra, bem como remixes para nomes como The Chainsmokers, Bruno Mars e Major Lazer, ganharam a atenção de milhões em todo o mundo.

Com mais de 15 lançamentos #1 no Beatport, Will Sparks é certamente procurado na comunidade DJ também.

Sparks está se movendo em um ritmo que é sinônimo de sua atitude de limite do céu, enquanto ele entra
mais um grande ano de turnês e lançamentos musicais, ligando-se a gravadoras como Armada, Spinnin’ e o seu próprio, CLUBWRK.

Will Sparks pode já ter deixado uma marca indelével na cena EDM, mas ele ainda não está nem perto de terminar.

publicidade