Música + Estilo + Comportamento

publicidade

Willow lança “Copingmechanism”, seu quinto álbum da carreira

compartilhe

A cantora WILLOW acaba de lançar seu mais novo álbum em todas as plataformas digitais.

Intitulado “<COPINGMECHANISM>”, o projeto de 11 faixas conta no repertório com os quatro singles já apresentados: “hover like a GODDESS”, “<maybe> it’s my fault”, “curious/furious” e “Split”. 

Willow

Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/COPINGMECHANISM .

 Atualmente em uma com Machine Gun Kelly turnê pelos Estados Unidos, WILLOW vem testando as músicas do “<COPINGMECHANISM>” no palco, onde tem recebido respostas positivas do público.

A faixa “hover like a GODDESS” ganhou um visualizer dirigido por Jaxon Whittington e editado por Dana Trippe.

“WILLOW está se preparando para lançar seu próximo álbum e está levando-o na direção do hard rock.

Ela é familiar à música pesada e essa vertente mais dark dela está permitindo que ela também explore outros lados de si mesma”, escreveu o blog especializado de música Stereogum, na época do lançamento do visualizer de “hover like a GODDESS”. 

Confira:  

Produzido pela própria artista e Chris Greatti, “<COPINGMECHANISM>” sucede o aclamado “lately I feel EVERYTHING”, de 2021, que coroou sua nova fase roqueira.

O álbum, que contou com participações de peso como Avril Lavigne, Travis Barker e muito mais, trouxe hits como “t r a n s p a r e n t s o u l”, que ganhou Certificado de Platina, e “GROW”.

“Eu sou muito grata por esta música porque ela foi criada em um momento muito introspectivo (durante os primeiros meses de quarentena).

Foi a música que me provou que eu precisava me livrar das inseguranças que tinha em fazer um projeto desse gênero”, disse WILLOW sobre “t r a n s p a r e n t s o u l”.

Desde seu lançamento, o disco já ultrapassou a impressionante marca de mais de 400 milhões de streams. WILLOW foi indicada como “Best New Alternative Artist”, do iHeartRadio Music Awards deste ano, e foi nomeada como “Billboard’s Greatest Pop Stars of 2021: Comeback Artist of the Year”.

“O álbum é o primeiro a maximizar seus talentos, exteriorizando a angústia reprimida e discada de sua adolescência”, escreveu a revista The New Yorker.

Com apenas nove anos, WILLOW assinou contrato com a gravadora Roc Nation, de Jay-Z, e lançou o hit “Whip My Hair”, se tornando a artista mais jovem a ter um single 2X Platina nos Estados Unidos e batendo recordes no mundo inteiro.

Com “<COPINGMECHANISM>”, WILLOW está de volta com um de seus trabalhos mais autênticos e, apesar de ainda apostar na sonoridade mais pesada, a cantora agora traz melodias mais suaves e pop, se comparado com seus projetos anteriores.

publicidade