Com dois anos de existência, o canal “PodPah” acumula mais de seis milhões de inscritos no Youtube e uma média de 70 milhões de visualizações por mês.
A atração foi destaque em uma publicação da revista Forbes, que destacou que a produção vai deixar de ser apenas um podcast e se transformará em um hub de conteúdo, dando espaço para a produção de novos programas dentro de um só canal.
Atualmente, vale lembrar, o podcast é encabeçado por Thiago Marques e Igor Cavalari, que são mais conhecidos pelo público como “Mítico” e “Igão”.
A matéria destaca uma fala do CEO da empresa, Victor Assis, que relatou que “foram realizados vários testes com o seu público para entender como a ideia seria recebida por ele e as respostas foram muito positivas”.
“Hoje o PodPah é o Mítico e o Igão, mas nós queremos que daqui a um tempo existam outros apresentadores que também venham à mente quando o público pensar na marca”, disse Victor na entrevista à revista.
A Forbes destacou também que Victor Assis confirmou que o estúdio de gravação antigo inteiro é do tamanho de uma sala no novo espaço.
A publicação destaca ainda que o novo hub de conteúdo PodPah já tem duas novas atrações confirmadas.
Uma delas é um programa de culinária liderado pelo humorista Diogo Defante.
O Rango Brabo busca misturar receitas simples e bons convidados e terá até o próprio mascote, no estilo Louro José.
Inicialmente, também conforme a matéria, a atração será apresentada todas as terças-feiras.
A estreia está marcada para primeiro de novembro.
Sobre Victor Assis
O empresário tem experiência no mercado de trabalho: em sua trajetória profissional, já passou por grandes empresas como Bradesco e Edelman.
Além de ter uma forte relação com o esporte, já que foi gerente de Marketing do Palmeiras durante seis anos, e esteve envolvido nos projetos que circundam os principais lançamentos da Copa das Confederações de 2013 e da Copa do Mundo de 2014.
O CEO também investiu na formação acadêmica.
Ele passou pelos moldes da Universidade Anhembi Morumbi, pelo curso de gestão de equipe da St. Martin University of the Arts de Londres e do curso de branding da ESPM.
Antes de se tornar um empresário de sucesso a nível nacional, Victor teve seu trabalho em destaque na área do esporte já que participou de diversos projetos em conjunto com grandes marcas, como a Adidas, em uma ação da Copa do Mundo, a PUMA, com o lançamento da camisa do Palmeiras, e a XBOX, em um projeto que viabilizou o primeiro collab de vídeo games e clubes de futebol da história.