“Esse disco é o ápice da vagina e da camaradagem… Foi feito a partir da necessidade de ser livre. O eu mais travesso em plena exibição. O melhor eu em plena ação.” – Zach Witness
O artista multidisciplinar Zach Witness, nascido em Dallas e radicado em Londres, está pronto para ser conhecido por seu trabalho solo artístico e marcante, revelando sua estreia no Defected, ‘Can’t Get It Outta My Head’.
Descobrindo a música através da dança, descrevendo-se como “um dançarino que faz música”, Zach fez seu nome na próspera cultura hip hop de Dallas, especialmente na cena Dallas Boogie.
Começando como DJ, tocando em clubes e montando mixtapes, Zach está agora em um ponto de reinvenção, com ‘Can’t Get It Outta My Head’ mostrando suas habilidades não apenas como um produtor competente, mas como um vocalista marcante.
“ ‘Can’t Get It Outta My Head’ é o ápice da boceta e da camaradagem. Uma diva severa sem inimigos. Seu gumbo sonoro exigia uma colher de disco, um galão de funk e uma horrenda dose de House. Foi feito da necessidade de ser livre. O eu mais travesso em plena exibição. O melhor eu em jogo completo. Trabalhar com a Defected Records neste single é como aquela cena em Peter Pan onde Peter espalha pó de fada em Wendy e ela começa a voar. Só fica mais mágico a partir daqui. Segure seu boné, John querido! ” – Zach Witness
Com seus primeiros trabalhos chegando a Erykah Badu, que contou com a ajuda de Witness para sua mixtape da Motown, Caint Use My Phone, em 2015, o jovem visionário passou a trabalhar com artistas como André 3000, Frank Ocean e Nile Rodgers.
‘Can’t Get It Outta My Head’ apresenta Zach Witness como um criativo; à medida que seus vocais divertidos e estilo de produção baseado em samples se combinam com sua afinidade natural pela dance music para uma paisagem de pura energia entre jack swing e eletrônico.
Além do original, Defected lançará um remix da verdadeira lenda do house de Detroit, MK, adicionando uma autoridade inegável ao eclético original.
Ouça o remix original e MK AQUI – ambos lançados em 16 de fevereiro.