Tornou-se DJ/Produtor em 2011.
Começou a produzir os seus próprios originais e a lançar “lá fora”, elevando a bandeira do seu país para o estrangeiro e ganhando, desde então, um nome importante na dance scene Portuguesa.
As suas músicas são tocadas em festivais de música electrónica pelo mundo fora e já assinou temas em editoras como Revealed Records – de Hardwell -, Peak Hour Music, entre outras.
Passou por Palcos como MEO Sudoeste, RFM Somnii, Expofacic, Queima de Coimbra, ADE Amsterdam Event, entre muitos outros eventos e casas de renome.
Em 2019 foi distinguido pela aclamada plataforma 100% DJ, pela 4ª vez consecutiva, como um dos 30 melhores DJs nacionais, subindo 3 posições ficando no 15º lugar.
No ano de 2020, mesmo com todas as adversidades devido a esta fase menos boa na vida de todos, ZINKO, conseguiu conceber SOLIST, o seu mais extenso trabalho desde sempre, e por consequente recebe nesse mesmo ano o prémio talento também ele pela plataforma 100%DJ.
O ano de 2021 foi marcado pela dedicação em estúdio para conceber um novo trabalho e um novo conceito de estrada, que já teve estreia em algumas atuações de norte a sul do país.
“Fullist”é o nome da nova tour de verão de ZINKO e também o nome do seu primeiro álbum.
Este trabalho tem data de estreia ainda para o ano de 2022.
Flagrantes Zinko: