Artista da NADAMAL faz sua estreia em 2026 e aposta em som viciante, candidato a hit do verão.
Depois de se destacar como um das promessas do trap carioca, PJ HOUDINI vira a chave e começa 2026 apostando em novos caminhos.
O artista mergulha no funk em “FAZ MACETE”, faixa que chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (30/1), em parceria com Biel do Furduncinho e MC Rodrigo do CN.
“FAZ MACETE” reúne o melhor do funk carioca, traduzindo a estética de rua conectada à ostentação, redes sociais e vida noturna. O resultado é um som viciante, que se candidata a ser um dos hits do verão.
“Acho que conseguimos entregar tudo o que um hit pede: tem refrões marcantes e versos que retratam o lifestyle urbano, com um beat muito viciante. É um funk de impacto, feito para tocar alto e funcionar tanto nas festas quanto no feed”, destaca PJ.
Com produção de Kosta e Ajaxx, a sonoridade segue o funk atual mais agressivo e comercial, com batida pesada e um groove hipnótico. A vibe da canção é elevada pelas participações de Biel do Furduncinho e MC Rodrigo do CN, dois grandes nomes do gênero no país.
“Estou muito feliz com a parceria com o Biel e o Rodrigo. São dois artistas que são referências e que admiro muito. Eles entraram de cabeça na faixa e conseguiram trazer ainda mais potência para o som. Apesar de ser um som diferente do que eu vinha lançando, tenho certeza que o público vai gostar muito”, completa.
Antes, no final de 2025, PJ lançou a faixa “PRETEXTO”, com Caio Luccas. A música abriu os trabalhos do seu próximo álbum, “Pablo Juan Deluxe – A Vida Continua”. O projeto dá sequência ao ciclo iniciado no disco “Pablo Juan”.

Sobre PJ HOUDINI
Nascido em Paracambi e criado em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense (RJ), PJ HOUDINI é uma das promessas do trap carioca e nacional. O artista iniciou sua trajetória na música em 2015, promovendo batalhas de rima em seu bairro e, no ano seguinte, fundou sua gravadora independente, “MADE IN YELLOW BRIDGE RECORDS”. Por lá, lançou faixas marcantes do trap nacional como o hit “COPÃO”, com Caio Luccas, que ultrapassou 80 milhões de streams. Outros destaques incluem “5 ESTRELAS REMIX” e “NO CHECK FREESTYLE”.
Com projetos de estética variada, PJ chamou a atenção da NADAMAL e passou a ser um dos artistas do selo carioca em 2021. Em parceria com a gravadora, que conta com nomes como Filipe Ret, Dallass e Alee, participou de sucessos como “Vizão de Cria 2”, “Tudo do Melhor” e “Prosperidade”. Em 2022, lançou seu primeiro álbum pelo selo, “114”, com feats nacionais e internacionais. Já em 2024, lançou “EXPLÍCITO”, com participações de Caio Luccas, Leviano, OIK, entre outros. Em junho de 2025, lançou “Pablo Juan” e agora se prepara para a versão deluxe do projeto.

