Close Menu
DJ SOUND, música, estilo e comportamentoDJ SOUND, música, estilo e comportamento
  • Home
  • News
  • Agenda
  • Awards
  • Shopping
  • DJ SOUND Music
  • TV
  • Contato

Assine para Receber Atualizações

Fique por dentro das novidades, lançamentos e conteúdos exclusivos do universo da música eletrônica, arte e entretenimento.

Últimas Noticias

Barão Vermelho Encontro no Allianz Parque

24 maio, 2026

Galeria Albertz Benda apresenta “Práticas Paralelas: Estruturas Personalizadas e Superfícies Cinéticas”

24 maio, 2026

ALL THINGS GO 2026 anuncia line up de Nova York

24 maio, 2026
Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook X (Twitter) Instagram YouTube
DJ SOUND, música, estilo e comportamentoDJ SOUND, música, estilo e comportamento
Revistas
  • Home
  • News
  • Agenda
  • Awards
  • Shopping
  • DJ SOUND Music
  • TV
  • Contato
DJ SOUND, música, estilo e comportamentoDJ SOUND, música, estilo e comportamento
Home»Lançamentos»BUHR lança álbum “Feixe de Fogo”
Lançamentos

BUHR lança álbum “Feixe de Fogo”

By Conteúdo Digital10 abril, 2026Nenhum comentário3 Mins Read
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

mento de fronteiras nos mapas”.

Um disco produzido e gravado de forma independente, por quase dois anos, aos poucos e aos muitos, entre Fortaleza, Sobral, Salvador, São Paulo e Recife, com participações de músicos de todos esses lugares e mais alguns, como Olinda, Juazeiro, Feira de Santana, Rio de Janeiro…

Um trabalho em trânsito e transição, sobre cidades e pessoas, o primeiro álbum com a assinatura BUHR, não mais “Karina Buhr”, em que elu se mostra parte de mais um debate político sobre feminismo e arte, do seu lugar de pessoa não binária.

BUHR, que assina a direção artística e produção musical junto com Rami Freitas, toca percussão em algumas faixas e segue tendo o tambor como instrumento principal para compor, junto com a voz, mesmo nas faixas que não tem percussões orgânicas nos arranjos finais. A métrica não convencional é fator determinante na personalidade de suas composições, fincadas na oralidade, com uma estranheza que lhe é peculiar, ao passo que existe, com propriedade, no universo pop. Aqui também entramos em contato de novo com uma característica importante de seu trabalho com momentos em que canta enredos tensos e ferozes com melodias quase doces.

As letras falam das dores e conflitos das cidades e das pequenas novelas cotidianas e angústias das personagens, “que somos eu, você, que são muitas”. É um disco com onze faixas, todas com letras e músicas autorais, sendo uma delas, “Desmotivacional”, em parceria com Russo Passapusso e com participação dele nos vocais e coprodução. Outras participações especiais são Josyara e Negadeza, que cantam e tocam na faixa “Oxê”, e Moon Kenzo, que canta em “70 Cigarros”.

Maestro Ubiratan Marques toca sintetizadores e assina arranjos de metais em “Voaria” e “Desmotivacional” e do violoncelo tocado por Janice Brandão, em “Seilasse”. Arto Lindsay toca guitarra em “Seilasse” e “Feixe de Fogo”, Fernando Catatau em “Feixe de Fogo” e “Ânsia”, Edgard Scandurra em “Anzol”, “70 Cigarros” e “Chão Frio”. Rami Freitas toca as baterias e drum machines de todas as faixas do disco e também algumas guitarras, percussões e sintetizadores. Dadi toca baixo em “Motor de Agonia”. Entre convidades que abrilhantam o disco estão também Susannah Quetzal, Rosa Denise, Izma Xavier, Nilton Azevedo, João Teoria, Regis Damasceno, Briar Aguarrás, MAU e Plínio Câmara.

A capa tem foto de Priscilla Buhr, direção de criação e design de Guile Farias e direção de arte de biarritzzz. O disco é um lançamento do selo paulista Sound Department.

Ouça aqui: 

https://found.ee/feixedefogo

Assista o clipe de “Feixe de Fogo”: 

trending
Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Conteúdo Digital
  • Website

Related Posts

Boys Noize canaliza energia em “SHUT IT DOWN” com TAICHU

24 maio, 2026

Fcukers reimaginam Angèle feat Justice para “What You Want” (Remix Fcukers)

24 maio, 2026

Joost, KÄÄRIJÄ e Tommy Cash, se unem em EP de BOYBAND

24 maio, 2026
Editors Picks

Barão Vermelho Encontro no Allianz Parque

24 maio, 2026

Fcukers reimaginam Angèle feat Justice para “What You Want” (Remix Fcukers)

24 maio, 2026

Joost, KÄÄRIJÄ e Tommy Cash, se unem em EP de BOYBAND

24 maio, 2026

C6 Fest, quarta edição, festival no Parque Ibirapuera, mix de eletrônica, indie e jazz

23 maio, 2026
Top Reviews
Facebook X (Twitter) Instagram Pinterest
  • Home
  • News
  • Agenda
  • Awards
  • Shopping
  • DJ SOUND Music
  • TV
  • Contato
© 2026 DJ Sound Mag.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.