Com duas faixas inéditas e um remix com a produtora mais badalada do underground atual, a versão deluxe de “A Visita” já está disponível em todas as plataformas digitais.
O trio Katy da Voz e as Abusadas, nome de destaque no funk atual, acaba de lançar a versão deluxe de seu álbum “A Visita”. Após o projeto original atingir mais de dois milhões de reproduções nas plataformas digitais e as artistas passarem de 150 mil ouvintes mensais, o deluxe chega com duas faixas inéditas e um remix de “Gordinha mas Tá Bom”, assinado por Clementaum.
Ouça “A Visita – Sandra Eletrônica”.
Intitulada “Sandra Eletrônica”, a versão deluxe de “A Visita” é uma continuação natural do álbum – cujo objetivo era mostrar as Abusadas em sua versão mais completa. Nas três novas músicas, as artistas continuam a exploração de como seu funk hardcore se encaixa em outras sonoridades, além de não soltar a mão da intensidade da sua linguagem.
“Após a boa repercussão e recepção de ‘A Visita' pensamos que a era não poderia parar por ali”, aponta a vocalista Katy da Voz: “Foi aí que veio a edição deluxe, trabalhando na mesma estética e conceito, mas projetada como um complemento”.
Acrescentando, com uma pista: “A sonoridade das faixas foi pensada para casar com o restante do álbum de uma forma orgânica, além de preparar os ouvintes e fãs para o futuro das Abusadas envolvendo um pouco desse projeto”.
Junto às dez faixas originais vem “Cheiro de Pika”, “Dei para Meu Ex”, compostas por Katy da Voz e Palladino Proibida, e o remix oficial de “Gordinha mas Tá Bom”, assinado pela produtora curitibana Clementaum, que está em destaque devido a sua colaboração com Pedro Sampaio, “Sequência Cunt”. Esse remix também veio devido à repercussão desse lema nas redes sociais, viralizando e solidificando-se como um dos áudios do ano passado.
Na direção criativa, assinada por Bruno de Mendonça, o personagem principal é o demônio que faz a titular visita, mostrando a máscara vazia para amarrar com perfeição a era. Na versão original do disco, a própria Katy da Voz usava a maquiagem – produzida por Cesar Sana – e nessa edição, ela volta para completar o ciclo de “A Visita”.
“A Visita – Sandra Eletrônica” já está disponível em todas as plataformas digitais.
Sobre Katy da Voz e as Abusadas: Formado no Grajaú, zona sul de São Paulo, o trio Katy da Voz e as Abusadas é composto pelas artistas Katy da Voz, Palladino Proibida e Degoncé Rabetão – e tem rapidamente tornado-se uma promessa no funk e na música eletrônica.
Fenômenos do underground, as três integrantes são conhecidas por sua sonoridade hardcore, suas performances teatrais e sua perspectiva única, conquistando mais de 170 mil ouvintes mensais e apresentando-se em festas e festivais pelo Brasil inteiro.

