Close Menu
DJ SOUND, música, estilo e comportamentoDJ SOUND, música, estilo e comportamento
  • Home
  • News
  • Agenda
  • Awards
  • Shopping
  • DJ SOUND Music
  • TV
  • Contato

Assine para Receber Atualizações

Fique por dentro das novidades, lançamentos e conteúdos exclusivos do universo da música eletrônica, arte e entretenimento.

Últimas Noticias

Café 1001 anuncia seu 25º aniversário e a turnê Euro Hi-Fi

12 junho, 2026

Aaliyah Esprit lança “My Ex-stacy”, com participações de Lenzman, Zero T, Gilles Peterson

12 junho, 2026

Novah lança seu EP de estreia, Rave Kid

12 junho, 2026
Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook X (Twitter) Instagram YouTube
DJ SOUND, música, estilo e comportamentoDJ SOUND, música, estilo e comportamento
Revistas
  • Home
  • News
  • Agenda
  • Awards
  • Shopping
  • DJ SOUND Music
  • TV
  • Contato
DJ SOUND, música, estilo e comportamentoDJ SOUND, música, estilo e comportamento
Home»Eventos»Alok é o primeiro brasileiro a se apresentar no Sphere, em Las Vegas
Eventos

Alok é o primeiro brasileiro a se apresentar no Sphere, em Las Vegas

By Conteúdo Digital6 março, 2026Updated:7 março, 2026Nenhum comentário3 Mins Read
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Convidado por ILLENIUM, artista levou um set pulsante à arena futurista que se tornou uma das casas de espetáculo mais inovadoras do mundo.

Acostumado a transformar seus sets em experiências visuais de grande impacto, Alok tornou-se o primeiro artista brasileiro a se apresentar no Sphere, uma das casas de espetáculo mais cobiçadas do mundo. O convite partiu de ILLENIUM, que o chamou para abrir a primeira noite de sua residência em Las Vegas, nesta quinta-feira (5).
 

Com 112 metros de altura e 157 metros de largura, o espaço é considerado a maior arena esférica do planeta e se tornou referência global pela combinação entre arquitetura, tecnologia e espetáculo visual. Inaugurado em 2023, o interior do Sphere é revestido por uma tela de resolução 16K, com cerca de 700 mil metros quadrados de área, criando um ambiente de escala cinematográfica que amplia a experiência musical para além do palco.
 

A apresentação de Alok ganhou ainda mais força com o sistema de áudio de última geração da arena, que utiliza tecnologias como beamforming e Wave Field Synthesis para distribuir o som com precisão por todo o espaço. O resultado é uma experiência sonora uniforme e tridimensional, característica que tem atraído alguns dos maiores nomes da música global para se apresentar no local.
 

Equipado com recursos de tecnologia 4D e efeitos multissensoriais, o Sphere rapidamente se consolidou como um dos palcos mais inovadores da música ao vivo, recebendo produções grandiosas como as do U2. Consolidado como o terceiro maior DJ do mundo pelo ranking da DJ Mag, Alok tem ampliado cada vez mais a escala de suas performances, explorando novas formas de conexão entre música, tecnologia e público.
 

No dia 5 de junho, o artista brasileiro estreia em Londres o seu novo espetáculo, “Rave The World”, projeto que propõe uma releitura contemporânea do significado das raves para as novas gerações e promete abrir um novo capítulo em sua trajetória nos palcos. Antes disso, Alok apresenta um preview especial do show para o público brasileiro no dia 2 de maio, em Camboriú (SC), um dos clubes mais emblemáticos do país.
 

O brasileiro também retorna ao Tomorrowland Winter, nos Alpes franceses, onde se apresenta nos dias 25, 26 e 27 de março, nos palcos ORBYZ, Frozen Lotus e Mainstage, respectivamente.

A relação entre Alok e ILLENIUM já vinha sendo celebrada pelo público desde o lançamento de “To The Moon”, colaboração lançada no ano passado e rapidamente incorporada aos sets dos artistas. A faixa combina o som profundo e envolvente característico de Alok com a carga emocional marcante de ILLENIUM, criando uma atmosfera expansiva que encontrou no Sphere um palco à altura.

featured
Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Conteúdo Digital
  • Website

Related Posts

Café 1001 anuncia seu 25º aniversário e a turnê Euro Hi-Fi

12 junho, 2026

Novah lança seu EP de estreia, Rave Kid

12 junho, 2026

Vivencie o mais novo festival de bem-estar e música à beira-mar de San Diego

12 junho, 2026
Editors Picks

Novah lança seu EP de estreia, Rave Kid

12 junho, 2026

Sónar 2026 avança com 65 novas atrações

12 junho, 2026

Faltam 3 meses para a estreia do K-pop no Rock in Rio: Festival

12 junho, 2026

Nato Medrado lança sua nova música “A Vida é Arte”

10 junho, 2026
Top Reviews
Radio
Facebook X (Twitter) Instagram Pinterest
  • Home
  • News
  • Agenda
  • Awards
  • Shopping
  • DJ SOUND Music
  • TV
  • Contato
© 2026 DJ Sound Mag.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.