Close Menu
DJ SOUND, música, estilo e comportamentoDJ SOUND, música, estilo e comportamento
  • Home
  • News
  • Agenda
  • Awards
  • Shopping
  • DJ SOUND Music
  • TV
  • Contato

Assine para Receber Atualizações

Fique por dentro das novidades, lançamentos e conteúdos exclusivos do universo da música eletrônica, arte e entretenimento.

Últimas Noticias

The Temper Trap anuncia novo álbum “Sungazer” e lança faixa-título do projeto

4 abril, 2026

John Summit traz a latinidade de Feid em sua nova faixa “CHICA 305”

4 abril, 2026

Com produção de Senna, MaBapp apresenta single “O que você pensa de mim”

4 abril, 2026
Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook X (Twitter) Instagram YouTube
DJ SOUND, música, estilo e comportamentoDJ SOUND, música, estilo e comportamento
Revistas
  • Home
  • News
  • Agenda
  • Awards
  • Shopping
  • DJ SOUND Music
  • TV
  • Contato
DJ SOUND, música, estilo e comportamentoDJ SOUND, música, estilo e comportamento
Home»Eventos»“No Art Manchester” revela a localização no Castelo de Bolesworth – U.K.
Eventos

“No Art Manchester” revela a localização no Castelo de Bolesworth – U.K.

By Conteúdo Digital13 março, 2026Nenhum comentário3 Mins Read
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Com curadoria da dupla holandesa ANOTR, a No Art Manchester Open Air marca a sua maior exposição fora da Holanda, com Marco Carola, Max Dean, Chaos in the CBD, Moxie e muitos outros artistas confirmados!

Os últimos ingressos, incluindo opções VIP para o palco e acesso aos bastidores, já estão disponíveis em: noartmcr.com

O No Art Open Air realizará sua maior edição no Reino Unido até o momento, ao sul de Manchester, no Castelo de Bolesworth , no sábado, 30 de maio de 2026, com um formato de festival ampliado.

O local apresenta, pela primeira vez em um evento No Art ao ar livre fora da Holanda, uma configuração com dois palcos, transformando a edição em uma experiência completa de festival nos 2.400 hectares do belíssimo castelo.

Localizado a aproximadamente uma hora ao sul de Manchester, o Castelo de Bolesworth oferece um cenário espetacular e um ambiente deslumbrante ao ar livre, com amplo espaço para produções, instalações artísticas e uma programação musical mais abrangente. A localização rural também proporciona uma experiência de audição de alta qualidade em todo o local. 

O palco principal contará com uma seleção de artistas intimamente ligados ao som da No Art, além de grandes nomes internacionais. Entre as confirmações iniciais estão, é claro, os fundadores do evento, ANOTR , juntamente com Marco Carola, Max Dean e os veteranos da No Art, Toman, Benja e Silvie Loto. Um segundo palco receberá uma programação de artistas de house e música eletrônica underground, incluindo Arapu, Chaos In The CBD, Priku, Us Two, o influente DJ da NTS , Moxie, e muitos outros.

Ao comentar o anúncio, o Diretor de Marketing, Oliver Hackett, afirma: “O Castelo de Bolesworth é um cenário incrível e a dimensão do local permite que a ANOTR e a equipe da No Art expandam o conceito ao máximo. Estamos trazendo um sistema de som de última geração para proporcionar a melhor experiência auditiva que a música merece, juntamente com uma produção ambiciosa, instalações artísticas e um festival em dois palcos.”

Os eventos da No Art construíram uma reputação por combinar música house inovadora com arte imersiva e locais inusitados. Edições anteriores aconteceram em cidades como Amsterdã, Barcelona, ​​Miami, Rio de Janeiro e São Paulo . A edição da Grande Manchester será o maior evento ao ar livre da marca no Reino Unido até o momento, com instalações de grande escala e elementos de produção nunca antes vistos no Castelo de Bolesworth.

Para facilitar o acesso ao local do evento, os organizadores estão coordenando uma extensa rede de ônibus em parceria com a Big Green Coach , oferecendo serviços diretos de Manchester, Stockport, Liverpool, Leeds, Birmingham e outras cidades do Reino Unido. O local também contará com estacionamento próprio e permanecerá acessível por trem até as estações próximas, seguido de uma curta viagem de táxi ou ônibus de transporte exclusivos.

Os últimos ingressos já estão disponíveis em noartmcr.com , incluindo opções VIP Stage e Backstage, que dão acesso a uma plataforma de dança acima do palco, localizada atrás da cabine do DJ.

Line Up

ANOTR

Benja

Marco Carola

Max Dean

Silvie Loto 

Toman

Alci 

Arapu

Chaos In The CBD

Genairo Nvilla 

Moxie

Priku

Seko

Us Two

trending
Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Conteúdo Digital
  • Website

Related Posts

Com produção de Senna, MaBapp apresenta single “O que você pensa de mim”

4 abril, 2026

HeyDoc! lança, “Ô Moça”

3 abril, 2026

Steve Aoki e Sebastian Maniscalco lançam hino de “dance”

3 abril, 2026
Editors Picks

ODEN & FATZO lançam “My Temptations”

3 abril, 2026

Conrad Taylor e Flash Gea retornam hino techno: “i like girls (i like boys)”

3 abril, 2026

BETWEEN BEATS “Cada batida tem sua história” – Arquitetura Emocional

3 abril, 2026

Salute Remixa ‘SOMEWHERE ELSE’ de Tomora

2 abril, 2026
Top Reviews
Facebook X (Twitter) Instagram Pinterest
  • Home
  • News
  • Agenda
  • Awards
  • Shopping
  • DJ SOUND Music
  • TV
  • Contato
© 2026 DJ Sound Mag.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.