Close Menu
DJ SOUND, música, estilo e comportamentoDJ SOUND, música, estilo e comportamento
  • Home
  • News
  • Agenda
  • Awards
  • Shopping
  • DJ SOUND Music
  • TV
  • Contato

Assine para Receber Atualizações

Fique por dentro das novidades, lançamentos e conteúdos exclusivos do universo da música eletrônica, arte e entretenimento.

Últimas Noticias

Jayler mostra força do novo rock na Audio em São Paulo

7 abril, 2026

Estética Profunda: Uma Entrevista com Keith Worthy

7 abril, 2026

Da Lata 30 Anos”: Fernanda Abreu leva show inédito para SP

7 abril, 2026
Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook X (Twitter) Instagram YouTube
DJ SOUND, música, estilo e comportamentoDJ SOUND, música, estilo e comportamento
Revistas
  • Home
  • News
  • Agenda
  • Awards
  • Shopping
  • DJ SOUND Music
  • TV
  • Contato
DJ SOUND, música, estilo e comportamentoDJ SOUND, música, estilo e comportamento
Home»Sem categoria»Da Lata 30 Anos”: Fernanda Abreu leva show inédito para SP
Sem categoria

Da Lata 30 Anos”: Fernanda Abreu leva show inédito para SP

By Conteúdo Digital7 abril, 2026Nenhum comentário3 Mins Read
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Dando continuidade ao sucesso do projeto que celebra os 30 anos do icônico álbum “Da Lata”, Fernanda Abreu leva para São Paulo o show inédito “Da Lata 30 Anos”.

A performance do álbum, que foi eleito um dos melhores discos de música pop latina pela Billboard na época de seu lançamento, completa a lista de entregas do projeto, que conta ainda com documentário, vinil, livro e remix inédito da música “Garota Sangue Bom”.

A artista sobe ao palco do festival Queremos!, no dia 14 de abril, apresentando nove faixas do álbum original, além de sucessos da carreira, em um espetáculo dançante que recria a identidade visual marcante do disco e reafirma sua força como uma das artistas mais autênticas e influentes da cena musical brasileira.

Na mesma noite, integrando a programação do evento, estará o lendário Soul II Soul, o grupo britânico que influenciou diretamente a obra de Fernanda e teve como resultado a coprodução do disco por Will Mowat, integrante do grupo. Mixado em Londres, nos estúdios do coletivo, o álbum fundiu samba, funk carioca, hip hop e música eletrônica às influências do soul britânico, estabelecendo um novo paradigma para a música pop brasileira e ampliando seu diálogo com o cenário global.

Trinta anos depois, Fernanda celebra esse legado com a turnê “Da Lata 30 Anos”, com parte da banda da formação original da época e uma identidade visual recriada a partir do trabalho de Luiz Stein, agora expandida em videocenografia, e figurinos de Claudia Kopke e Rogério S, ambos integrantes do projeto original de 1995. “O ‘Da Lata' foi um divisor de águas na minha trajetória, e estrear esse show no Rio de Janeiro e em São Paulo, na mesma noite em que o Soul II Soul se apresenta, tem um significado muito especial.”, afirma Abreu.


Serviço

Fernanda Abreu apresenta show “Da Lata 30 Anos”

Data e horário: 14/11 às 20h30

Local: Tokio Marine Hall (Rua Bragança Paulista, 1281 – Vila Cruzeiro/Santo Amaro, São Paulo – SP)

Ingressos aqui

Capa do disco “Da Lata”/ Foto de Walter Carvalho/1995

SOBRE O PROJETO

Chancelando a grandiosidade do disco “Da Lata”, Fernanda Abreu lançou um projeto amplo e com um time de peso, onde, além do novo show, trouxe para o público entregas em diferentes formatos. São eles:

– Documentário realizado pela produtora Garota Sangue Bom e coproduzido pela TV Zero, dirigido por Paulo Severo, com roteiro deste e de Fernanda, com imagens inéditas dos bastidores do processo criativo de Da Lata/1995, além de entrevistas atuais, analisando conquistas, revelando adversidades, mostrando a personalidade única da artista. O filme, que foi selecionado para o Festival de Cinema Brasileiro de Paris onde será exibido dia 07 de abril, segue rodando o circuito de festivais pelo Brasil e exterior.

– Relançamento do álbum “Da Lata” em vinil, disponível pelo Clube do Vinil, da Universal Music Brasil.

– Remix inédito do hit “Garota Sangue Bom”, o 3º single do disco, assinado por Bruna Ferreira e Lívia Lanzoni, DJs e produtoras de São Paulo que formam o duo “From House to Disco”. Já disponível nas plataformas de streaming.

– Lançamento do livro “Da Lata – 30 anos”, editado pela Cobogó e coeditado pela Garota Sangue Bom, reunindo capítulos de textos de colaboradores, matérias publicadas, fotos originais do projeto visual do disco, fotos atuais inéditas, fotos da turnê e do figurino, além de cartazes e itens da sua memorabília.

Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Conteúdo Digital
  • Website

Related Posts

Luísa Sonza transforma a cidade em mídia para apresentar “Brutal Paraíso”

2 abril, 2026

Angra será headliner do segundo dia no Full Metal Japan

1 abril, 2026

Emicida Racional MCMV Tour anuncia passagem por Porto Alegre

26 março, 2026
Editors Picks

Estética Profunda: Uma Entrevista com Keith Worthy

7 abril, 2026

Anitta divulga capa de seu novo álbum

6 abril, 2026

Rock in Rio anuncia ECCO by LightWire: espetáculo sensorial

6 abril, 2026

BETWEEN BEATS “Cada batida tem sua história” – Arquitetura Emocional

5 abril, 2026
Top Reviews
Facebook X (Twitter) Instagram Pinterest
  • Home
  • News
  • Agenda
  • Awards
  • Shopping
  • DJ SOUND Music
  • TV
  • Contato
© 2026 DJ Sound Mag.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.