Ícone do rap nacional sobe ao palco com Rincon Sapiência em apresentação que reúne músicas de “Boogie Naipe” e clássicos que marcaram gerações com os Racionais MC’s.
Ícone da música brasileira e uma das vozes mais influentes da cultura contemporânea no país, Mano Brown é a mais nova atração confirmada na quarta edição do C6 Fest, que acontece de 21 a 24 de maio, no Parque Ibirapuera, em São Paulo. O artista ocupa, no sábado (23), o lugar de Dijon, que não poderá mais viajar ao Brasil por questões de ordem pessoal. Com um show especial que contará com participação de Rincon Sapiência, o rapper apresentará músicas de seu álbum solo “Boogie Naipe”, além de clássicos que marcaram gerações com os Racionais MC’s.
Referência incontornável da cultura brasileira, Mano Brown construiu uma trajetória que transcende a música. Ele se consolidou como uma das vozes mais potentes do país ao trazer as questões da periferia para o centro do debate. À frente dos Racionais MC’s, ajudou a redefinir os rumos do rap nacional e se tornou símbolo de uma produção artística profundamente conectada às transformações sociais e culturais do Brasil.
Orientações sobre reembolsos de ingressos
Os ingressos já adquiridos para o sábado, 23 de maio, permanecem válidos automaticamente para a nova apresentação, sem necessidade de troca ou qualquer alteração, mesmo que a informação anterior ainda apareça no ingresso. Quem optar pelo reembolso poderá solicitá-lo conforme a forma de pagamento utilizada, exclusivamente pela página https://novo.cancelamento.eventim.com.br, entre os dias 13 e 22 de maio de 2026.
A quarta edição do C6 Fest traz artistas consagrados e alguns dos nomes mais instigantes da música contemporânea: Robert Plant’s Saving Grace feat. Suzi Dian, The xx, Beirut, Matt Berninger, Lykke Li, Wolf Alice, Amaarae, Benjamin Clementine, Baxter Dury, Oklou, Horsegirl, Magdalena Bay, Mano Brown com participação de Rincon Sapiência, Cameron Winter, Mabe Fratti, Branford Marsalis Quartet, Anouar Brahem Quartet, Julius Rodriguez, Brandee Younger, Knower, Hermeto Pascoal Big Band, BaianaSystem com participação de Makaveli & Kadilida, Os Paralamas do Sucesso com participação da Nação Zumbi, Samuel de Saboia, Marten Lou, Aline Rocha, Jude Paulla e o encontro entre Nyack, Pathy Dejesus e Eduardo Brechó.
No sábado e no domingo (23 e 24), o público poderá desfrutar da programação nos palcos externos do Parque Ibirapuera. Enquanto a Arena Heineken e a Tenda MetLife recebem shows de rock, pop e indie, além de outras sonoridades, o histórico edifício modernista Pacubra – Pavilhão das Culturas Brasileiras traz um recorte dedicado à música eletrônica, comandado por um time de DJs de projeção internacional. Tradicional espaço de convivência do festival, o Village promete mais uma vez ampliar a experiência dos frequentadores com uma cuidadosa seleção de restaurantes e bares, e áreas de descanso que surpreendem pelo visual inovador.
O Auditório Ibirapuera sediará as apresentações de jazz e suas vertentes, com patrocínio da Defender, nas primeiras duas noites do evento (21 e 22). Já no sábado e no domingo, às 23h, o mesmo palco dará lugar a uma nova experiência dentro do festival, o inédito C6 Lab. Com uma atração por noite, logo após os shows nos palcos externos, sua programação propõe uma experiência de escuta profunda no universo esteticamente desafiador de cada um dos artistas.
Serviço:
PROGRAMAÇÃO:
AUDITÓRIO IBIRAPUERA (Plateia Interna)
JAZZ NO AUDITÓRIO IBIRAPUERA POR DEFENDER
Quinta, 21 de maio
- Anouar Brahem Quartet
- Julius Rodriguez
- Branford Marsalis Quartet
Sexta, 22 de maio
- Brandee Younger
- Hermeto Pascoal Big Band
- Knower
C6 LAB
Sábado, 23 de maio
- Mabe Fratti
Domingo, 24 de maio
- Cameron Winter
ARENA HEINEKEN, TENDA METLIFE E PACUBRA
Sábado, 23 de maio
- The xx
- Matt Berninger
- Mano Brown part. Rincon Sapiência
- Wolf Alice
- BaianaSystem part. Makaveli e Kadilida
- Amaarae
- Baxter Dury
- Horsegirl
- Aline Rocha
- Marten Lou
Domingo, 24 de maio
- Robert Plant's Saving Grace feat Suzi Dian
- Beirut
- Lykke Li
- Oklou
- Os Paralamas do Sucesso part. Nação Zumbi
- Benjamin Clementine
- Magdalena Bay
- Samuel de Saboia
- Jude Paulla
- Nyack / Pathy Dejesus / Eduardo Brechó

