A principal marca de música eletrônica da região MENA traz quatro shows marcantes para a costa norte do Egito neste verão.
A P+US é uma empresa de música eletrônica e experiências ao vivo criada pelo grupo egípcio Venture Lifestyle e, neste verão, apresenta uma série de quatro shows entre julho e agosto na costa norte do Egito, no Zahra Compound e também no Cubix, um renomado espaço ao ar livre.
A série reúne quatro dos artistas mais aclamados da cena musical mundial, começando com Adriatique em 24 de julho, seguido por Francis Mercier em 31 de julho, Solomun em 7 de agosto e encerrando com Black Coffee em 21 de agosto.
Fundada no Egito em 2019 pela Venture Lifestyle – o principal grupo de hospitalidade e entretenimento da região MENA – a P+US se consolidou como a principal entidade de música eletrônica da região, realizando eventos de grande escala no Cairo, El Gouna, Doha, Atenas e Beirute.
Produções anteriores incluem o grandioso show Quantum Genesys de Anyma nas Grandes Pirâmides de Gizé e a experiência imersiva X de Adriatique, além de shows com Carl Cox, Tiësto, Miss Monique e outros, que consolidaram a P+US como uma operadora capaz de fundir música eletrônica de classe mundial com narrativas arquitetônicas, audiovisuais e culturais em um nível raramente visto na região. “Esta série de verão é uma continuação do trabalho que temos desenvolvido desde 2019 para construir uma plataforma confiável e de classe mundial para música eletrônica na região MENA. Trazer Adriatique, Solomun, Francis Mercier e Black Coffee para a Costa Norte em dois de seus espaços mais distintos – Zahra e Cubix – em um único verão, é algo de que nos orgulhamos genuinamente. É um reflexo do que é possível quando ambição, localização e cultura se unem.” – Rabih Mokbel, Fundador e CEO da Venture Lifestyle
A série de verão P+US representa o capítulo mais recente dessa visão. Ela traz uma programação aclamada internacionalmente para um dos cenários ao ar livre mais singulares do Egito e alguns dos melhores artistas de música eletrônica do mundo.
Mais detalhes, incluindo artistas de abertura, horários dos shows e informações sobre ingressos, serão divulgados em breve.
Série de eventos eletrônicos P+US Verão 2026
Adriatique 24 de julho @ Zahra Compound Francis Mercier 31 de julho @ Zahra Compound
Solomun, 7 de agosto, no Complexo Zahra
Café Preto 21 de agosto @ Cubix

