Hoje, a dupla revelação do house de Dublin, Obskür, retorna com seu novo single, “ Look Into My Eyes ”, já disponível pela Disorder/Capitol Records .
Construída em torno do sample icônico de “Connected”, de Walker & Royce, a faixa canaliza a mistura característica de produção house energética e energia de pista de dança do Obskür, chegando como um hit perfeito para festivais, ideal para o auge do verão.
Após a estreia da música em seus sets ao vivo, “Look Into My Eyes” rapidamente ganhou força online, com os fãs aguardando ansiosamente seu lançamento oficial.
Ouça “Look Into My Eyes” AQUI .
“ Inicialmente, criamos essa faixa como abertura/introdução para o District X na Irlanda — encerrar qualquer festival é especial, mas encerrar um em casa, pensamos que deveríamos fazer algo específico para aquele momento. Tocamos em back-to-back com o Max Dean naquela noite e ele foi muito gentil em nos deixar tocar a introdução, e parece que ela conquistou o público desde então. Essa versão soa natural, e o fato de ser ouvida primeiro em um show, em vez de online, nos deixa felizes. ”
— Obscura
Após uma apresentação memorável no Parklife, o single sucede o sucesso de “ I've Arrived ”, com participação de Tomike, que acumulou mais de 57 milhões de streams no Spotify e ajudou a impulsionar a dupla para mais de 3,1 milhões de ouvintes mensais. O apoio inicial a “Look Into My Eyes” veio de DJs como Max Dean, Gaskin, Sosa e Alisha. Além disso, o Obskür tem apresentações agendadas em Ibiza, Croácia, Nova York, Montreal e Veneza ao longo de julho, onde a dupla continuará a consolidar sua reputação como um dos nomes em ascensão mais rápidos da house music.

Datas da turnê do Obskür:
1 de julho – Esconderijo – Croácia
5 de julho – Colorado Charlie – Haia, Holanda
8 July – Abracadabra – Pacha, Ibiza
16 de julho – Solid Grooves – DC10, Ibiza
18 de julho – TekSupport – Nova Iorque, EUA
19 de julho – Grand Quai Outdoor – Montreal, Canadá
26 de julho – Depois de Caposile – Veneza, Itália
1º de agosto – Binks Yard – Nottingham, Reino Unido
1 de agosto – Steelyard – Sheffield, Reino Unido
4 de agosto – Eastenderz – Oi. Ibiza
8 de agosto – Eastern Electrics – Londres, Reino Unido
19 de agosto – El Paradiso – Creta, Grécia
28 de agosto – Música ligada – Pacha, Ibiza
29 de agosto – Audio Obscura – Roterdã, Holanda
30 de agosto – Appetite On The Farm – Brentwood, Reino Unido
30 de agosto – Electric Picnic – Laois, Irlanda
Sobre Obskür:
Naturais de Dublin, Lorcan e Faustas se conheceram há mais de 10 anos e trabalham juntos na música desde então. Começaram com o projeto Obskür em 2019 e, desde então, têm trilhado um caminho constante de sucesso no mundo da house music, emergindo como dois dos produtores mais consistentes da Irlanda. O sucesso inicial veio com faixas bombásticas como “Bayside” e o remix cult de “Let You Go”, de Clara La Sans, que se tornou um clássico no SoundCloud. Desde então, a dupla remixou lendas como Barbara Tucker e grandes nomes como Dom Dolla, além de lançar seu próprio single de sucesso, “I've Arrived”, com mais de 35 milhões de streams só no Spotify. No último ano, os rapazes aprimoraram e consolidaram seu próprio som, demonstrando uma maturidade que chamou a atenção de muitos recentemente. O sucesso de “I've Arrived” com Tomike nas redes sociais gerou grande repercussão em 2024 e não há sinais de que vá diminuir. Após uma extensa turnê mundial de verão, que começou com shows nos Estados Unidos, Malta e Croácia, incluindo um show para 5.000 pessoas em sua cidade natal como atração principal, além de uma residência na icônica Amnesia de Ibiza todas as segundas-feiras em julho passado, e não menos importante, a banda já se consolidou como uma grande referência no circuito de clubes e festivais irlandeses nos últimos anos, esgotando ingressos para o Index em Dublin em questão de minutos quatro vezes seguidas para garantir o apoio de seus colegas irlandeses, além de múltiplas apresentações no Warehouse Project e uma turnê pelo Reino Unido com ingressos esgotados prevista para abril e maio, esses são apenas alguns dos destaques de sua carreira. Os rapazes ainda têm uma grande agenda de shows para o resto do ano, além de um catálogo de músicas inéditas que já contam com o apoio de alguns dos melhores nomes da música mundial, como Chris Stussy, East End Dubs, Cloonee, Kettama, Vintage Culture, Solardo, Max & Luke Dean, Alisha, entre outros. Não há sinais de que esses dois heróis de Dublin vão parar em 2025 e nos anos seguintes.

Conecte-se com a Obskür :

