Close Menu
DJ SOUND, música, estilo e comportamentoDJ SOUND, música, estilo e comportamento
  • Home
  • News
  • Agenda
  • Awards
  • Shopping
  • DJ SOUND Music
  • TV
  • Contato

Assine para Receber Atualizações

Fique por dentro das novidades, lançamentos e conteúdos exclusivos do universo da música eletrônica, arte e entretenimento.

Últimas Noticias

Change The Beat promete 300 contratos com artistas mulheres

13 julho, 2026

Eddy Palermo, anuncia a primeira corrida de 50 km do mundo enquanto toca como DJ ao vivo

13 julho, 2026

Pink Floyd Dream apresenta The Dark Side of the Moon ao vivo

13 julho, 2026
Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook X (Twitter) Instagram YouTube
DJ SOUND, música, estilo e comportamentoDJ SOUND, música, estilo e comportamento
Revistas
  • Home
  • News
  • Agenda
  • Awards
  • Shopping
  • DJ SOUND Music
  • TV
  • Contato
DJ SOUND, música, estilo e comportamentoDJ SOUND, música, estilo e comportamento
Home»Eventos»Mad Cool Festival encerrou sua 10ª edição
Eventos

Mad Cool Festival encerrou sua 10ª edição

By Conteúdo Digital13 julho, 2026Nenhum comentário7 Mins Read
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

O Mad Cool Festival encerrou sua 10ª edição com apresentações de 
Nick Cave & The Bad Seeds, David Byrne, Pulp e The Black Crowes , entre muitos outros. O rock e os sons atemporais foram os protagonistas em um último dia que superou as expectativas, proporcionando 
um encerramento espetacular  para quatro dias inesquecíveis de música e mais de 
200 mil pessoas .

Nick Cave & The Bad Seeds chegaram como uma das atrações mais aguardadas da noite e entregaram um show excepcional. Escuridão, intensidade e excelência sonora se uniram em um concerto liderado por um magnético Nick Cave, cuja presença imponente conferiu a cada música um peso emocional notável. Acompanhado por uma banda impecável, completamente em sintonia com cada movimento seu, Cave elevou a performance a algo quase espiritual. Clássicos como ” 
O Children” e 
“Red Right Hand” ecoaram pela plateia antes de uma emocionante interpretação final de ” 
Into My Arms” , um dos momentos mais marcantes do dia. 

Após quase 30 anos, 
o Pulp retornou a Madri com um show tão poderoso quanto sempre. Jarvis Cocker subiu ao palco com uma confiança natural, exibindo o carisma e a experiência que o tornaram um vocalista tão icônico. A apresentação se desenrolou como uma jornada de contrastes, transitando com fluidez de momentos eufóricos para o público cantar junto a instantes profundamente emocionantes, passando por passagens instrumentais cinematográficas e explosões de energia contagiante. 

Se houve uma apresentação que se destacou pela sua meticulosa encenação, foi a 
de David Byrne. Música e narrativa visual se uniram em um concerto preciso, inventivo e cheio de personalidade. Byrne presenteou os fãs de longa data com várias das canções mais aclamadas do Talking Heads, a banda que ele liderou. O público do palco Orange atingiu um dos ápices emocionais do festival durante 
“Psycho Killer” , um dos momentos mais marcantes de todo o dia. 

Os Black Crowes proporcionaram a trilha sonora perfeita para o pôr do sol com um set de puro rock and roll, impulsionado por guitarras estrondosas e uma sequência interminável de riffs memoráveis. Os vocais inconfundíveis de Chris Robinson, perfeitamente complementados pela guitarra de Rich Robinson, conduziram uma performance transbordante de ritmo e energia. Conscientes da ligação especial que compartilham com o público, a banda preencheu o set com muitos de seus maiores sucessos, incendiando o palco da Região de Madrid. 

De volta ao Mad Cool pela primeira vez desde 2018, 
o Kasabian entregou exatamente a performance que os fãs esperavam. A banda britânica apresentou uma sequência implacável de hinos que transformou o festival em uma grande celebração, com Serge Pizzorno como mestre de cerimônias diante de uma multidão extasiada. Músicas como ” 
Club Foot” , 
“Fire” , 
“Underdog” e 
“LSF” proporcionaram alguns dos momentos mais explosivos do dia. 

Jalen Ngonda abriu o último dia do Mad Cool Festival 2026 com uma performance que transportou o público de volta à era de ouro do soul. Sua voz marcante, acompanhada por uma banda excepcional, evocou o som atemporal das décadas de 1960 e 70. Logo em seguida, Matt Berninger assumiu o palco com uma apresentação envolvente e uma presença magnética. Misturando canções de sua carreira solo com sucessos do The National, ele demonstrou mais uma vez a força e a individualidade que o definem como artista. 

O último dia também dedicou um espaço de destaque à música eletrônica: 
Nina Kraviz e Richie Hawtin trouxeram a verdadeira energia das pistas para o The Loop by Iberdrola com sets definidos por precisão, intensidade e domínio absoluto das pick-ups. Representando a Espanha, 
o grupo AEREA apresentou uma performance ao vivo cheia de personalidade, enquanto o DJ madrilenho 
Luxi Villar completou a programação eletrônica de alta qualidade. 

Os palcos Mahou Cinco Estrellas e Mahou Reserva encerraram o festival com uma programação à altura de uma ocasião tão especial. As bandas portuguesas Bad Tomato e Málaga Break The Senses , vencedoras do Mad Cool Talent by Vibra Mahou, deram início ao dia com duas apresentações de rock eletrizantes. Como em todo o festival, ambos os palcos apresentaram uma programação diversificada com forte apelo internacional, incluindo artistas como Persia Holder, TTSSFU, The Reytons, Overpass e Supermodel*. O encerramento ficou por conta de Yulie e KSAL, representantes do Mad Cool DJ Talent by Vibra Mahou, cujos sets de DJ impactantes encerraram o festival e as comemorações do seu 10º aniversário em grande estilo.

Mais uma vez, o Mad Cool Festival se consolidou como um dos principais eventos culturais e musicais de Madri, atraindo público de toda a Espanha e do mundo todo. Um espaço onde a criatividade, a arte e a diversidade continuam sendo as verdadeiras protagonistas.

Tendo como pano de fundo a vibrante capital espanhola, o festival reúne uma programação eclética que abrange rock, pop, indie e música eletrônica, além de artistas emergentes prontos para deixar sua marca. Mais do que a música, o Mad Cool se tornou um ponto de encontro para fãs, criadores e comunidades que compartilham a paixão pela experiência ao vivo e pela autoexpressão.

Gostaríamos também de reconhecer o trabalho da Aspacia e da Fundación EddyG , que lideraram o Ponto de Apoio do festival, oferecendo informações e assistência profissional a qualquer pessoa afetada por qualquer forma de violência. Esses espaços permaneceram abertos durante todo o festival, com programas específicos e apoio disponível até o final de cada dia para quem precisasse.

O Mad Cool Festival também gostaria de agradecer a todos que contribuíram através da iniciativa de caridade, unindo-se ao compromisso compartilhado de apoiar o Hospital Universitário La Paz. Cada contribuição arrecadada através da taxa simbólica de caridade anexada aos convites e credenciais é integralmente destinada à pesquisa em oncologia pediátrica e ao desenvolvimento de terapias avançadas para o câncer infantil. Esta iniciativa reforça o compromisso social do festival e sua determinação em gerar um impacto positivo que vai além da música.

A organização do Mad Cool Festival gostaria de expressar seus sinceros agradecimentos a todas as instituições, organizações e serviços públicos cujo empenho e dedicação contribuíram para o bom funcionamento do festival. Em especial, agradecemos à Câmara Municipal de Madrid, ao Governo Regional de Madrid, à Delegação do Governo, à Polícia Municipal de Madrid, à Guarda Civil e à Polícia Nacional Espanhola. Reconhecemos também o excelente trabalho realizado pelos serviços de limpeza do bairro de Villaverde, cuja contribuição é essencial para o sucesso do evento. Por fim, agradecemos a todos os nossos parceiros e patrocinadores, cujo apoio torna possível a experiência do Mad Cool Festival.

Uma edição tão marcante como a do nosso 10º aniversário só foi possível graças ao entusiasmo, à energia e à dedicação de todos que fazem parte do Mad Cool Festival. Obrigado por se juntarem a nós durante estes quatro dias inesquecíveis e por fazerem desta celebração mais um sucesso partilhado.

Gostaríamos também de agradecer a todos os artistas pela confiança, pela paixão e por escolherem nossos palcos para compartilhar sua música. Acima de tudo, agradecemos ao nosso público pelo entusiasmo, pelo respeito e pela atmosfera incrível que vocês trouxeram a cada apresentação. A forma como vocês vivenciam o Mad Cool é o que dá alma ao festival.

Encerramos esta edição com imensa gratidão por tudo o que compartilhamos, sabendo que cada dia, cada música e cada momento inesquecível se tornaram parte da nossa história.

featured
Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Conteúdo Digital
  • Website

Related Posts

Pink Floyd Dream apresenta The Dark Side of the Moon ao vivo

13 julho, 2026

Sean Wotherspoon, Milind Soman e FS Green se juntam a Rosamund Pike no Fari Islands Festival 2026

13 julho, 2026

O festival EXIT To Montenegro atrai 50.000 pessoas para o litoral do país

13 julho, 2026
Editors Picks

Sean Wotherspoon, Milind Soman e FS Green se juntam a Rosamund Pike no Fari Islands Festival 2026

13 julho, 2026

Mad Cool Festival encerrou sua 10ª edição

13 julho, 2026

Jennie, Florence + The Machine e Lorde brilham diante de 57.000 pessoas

13 julho, 2026

ZORZA, inicia sua era de álbum de estreia com “HAUNTED

11 julho, 2026
Top Reviews
Facebook X (Twitter) Instagram Pinterest
  • Home
  • News
  • Agenda
  • Awards
  • Shopping
  • DJ SOUND Music
  • TV
  • Contato
© 2026 DJ Sound Mag.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.