Close Menu
DJ SOUND, música, estilo e comportamentoDJ SOUND, música, estilo e comportamento
  • Home
  • News
  • Agenda
  • Awards
  • Shopping
  • DJ SOUND Music
  • TV
  • Contato

Assine para Receber Atualizações

Fique por dentro das novidades, lançamentos e conteúdos exclusivos do universo da música eletrônica, arte e entretenimento.

Últimas Noticias

Rota do Rock: Eisenbahn segue rumo ao João Rock com promoção de ingressos

17 julho, 2026

Bárbara Bandeira, cantora convidada dos Ensaios da Anitta em Portugal

17 julho, 2026

Sunnery James e Ryan Marciano unem forças com Carston em single ‘I Wonder’

17 julho, 2026
Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook X (Twitter) Instagram YouTube
DJ SOUND, música, estilo e comportamentoDJ SOUND, música, estilo e comportamento
Revistas
  • Home
  • News
  • Agenda
  • Awards
  • Shopping
  • DJ SOUND Music
  • TV
  • Contato
DJ SOUND, música, estilo e comportamentoDJ SOUND, música, estilo e comportamento
Home»Lançamentos»Tough Art e Neco (US), chega pela BDV Records
Lançamentos

Tough Art e Neco (US), chega pela BDV Records

By Conteúdo Digital17 julho, 2026Updated:17 julho, 2026Nenhum comentário4 Mins Read
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Faixa de Tech House chega em todas as plataformas digitais via ONErpm nesta sexta-feira (17) e marca a primeira colaboração entre os artistas.

“Good Trees”, colaboração entre Tough Art e Neco (US), chega pela BDV Records como novo lançamento dos artistas e marca a estreia da dupla no catálogo do selo. Voltada às pistas, a faixa que chega em todas as plataformas digitais via ONErpm nesta sexta-feira (17) aposta em uma construção de Tech House guiada por groove hipnótico, bassline envolvente e baterias marcantes. O vocal clássico adiciona familiaridade ao arranjo, enquanto a produção mantém uma estética direta e funcional para momentos de maior conexão no dancefloor.

Sobre a parceria, o Tough Art destaca que o lançamento representa um novo momento do projeto. “Essa collab com nosso amigo Neco representa uma nova fase do Tough Art. A gente vem buscando novas sonoridades, mas sem perder a essência do projeto. ‘Good Trees' tem groove, tem uma bassline forte e traz uma energia de pista que conversa muito com o que queremos mostrar agora.”

Além de reunir os dois artistas pela primeira vez, “Good Trees” também marca a chegada do Tough Art à BDV Records, selo comandado por Rafael Zocrato, do Breaking Beattz. A gravadora vem ampliando seu espaço na cena eletrônica ao apostar em lançamentos autorais e artistas voltados à música de pista. “Estamos muito felizes em entrar para o time da BDV Records. Além de conhecer o Zocrato há muitos anos de estrada, sabemos da influência dele no mercado nacional e mundial. Para a gente, é um prazer fazer parte agora da história da gravadora”, acrescenta o duo.

Para Neco, a colaboração representa um momento importante de evolução artística e profissional. “Essa collab mostra a minha evolução não só como DJ, mas também como produtor. Trabalhar com artistas mais experientes como o Tough Art me trouxe muita maturidade em estúdio, e ‘Good Trees' representa bem esse momento do meu som. Esse lançamento é um grande passo na minha carreira. Tough Art e Breaking Beattz sempre foram referências para mim desde o começo, então lançar pela BDV Records tem um significado muito especial.”

“Good Trees” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.

Ouça “Good Trees” aqui

Sobre Tough Art: Tough Art é o duo brasileiro formado por Fernando Tonello e Phelipe Lamanna, com trajetória ligada ao Tech House e ao groove de pista. O projeto ganhou reconhecimento na cena nacional por uma sonoridade focada em identidade, inovação e impacto em dancefloors, com uma proposta que busca quebrar padrões sem perder funcionalidade para DJs. Ao longo da carreira, o Tough Art recebeu suporte de nomes como Richie Hawtin, Mihalis Safras, Gorgon City, Sidney Charles, Hector Couto e Vanilla Ace, reforçando sua presença no circuito internacional de Tech House. Em “Good Trees”, o duo abre uma nova etapa criativa, buscando novas sonoridades sem abandonar a essência do projeto.

Instagram aqui

Sobre Neco (US): Neco (US) é DJ e produtor em desenvolvimento dentro da cena eletrônica, com trajetória ligada ao House, Tech House e influências mais recentes do Indie Dance. Segundo o próprio artista, sua formação musical passou por referências de Classic House como Masters At Work, Armand Van Helden e Todd Terry, enquanto sua fase atual vem sendo impactada por nomes como Adam Ten, Mita Gami e Yamagucci. Em “Good Trees”, Neco reforça uma etapa de amadurecimento como produtor, marcada por sessões em estúdio com artistas mais experientes e por uma busca por identidade própria. Entre os momentos mais simbólicos de sua carreira, o artista destaca sua apresentação no Universo Paralello em 1º de janeiro de 2025, às 7h da manhã, como um ponto de validação pessoal e artística.

Instagram aqui

Sobre ONErpm: ONErpm é o grupo musical e gravadora liderando a nova geração da música – operando globalmente em 43 localizações e mais de 600 funcionários. O grupo oferece serviços de gravadora a artistas que procuram elevar suas carreiras e opera uma das maiores distribuidoras musicais do mundo inteiro, além de contar com uma das maiores networks multi-canais no YouTube.

Contando com um leque completo de serviços, que inclui apoio de marketing, ferramentas para a supply chain, SAAS, inteligência de empreendedorismo, publicação, contabilidade e soluções globais de pagamento, a empresa oferece a infraestrutura necessária para o sucesso de criadores e donos de conteúdo. Prezando por ser uma parceira confiável, a ONErpm oferece transparência em tudo que faz, desde a criação de uma campanha de marketing aos pagamentos.

Para mais informações, visite www.onerpm.com  

trending
Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Conteúdo Digital
  • Website

Related Posts

Rota do Rock: Eisenbahn segue rumo ao João Rock com promoção de ingressos

17 julho, 2026

Bárbara Bandeira, cantora convidada dos Ensaios da Anitta em Portugal

17 julho, 2026

Sunnery James e Ryan Marciano unem forças com Carston em single ‘I Wonder’

17 julho, 2026
Editors Picks

ANNA recebe fãs para Momento de Conexão

17 julho, 2026

Meduza e Khalid colaboram no novo single “Weekend”

17 julho, 2026

Assista Justin Bieber, Madonna, Shakira, Burna Boy e BTS, show do intervalo da final da Copa do Mundo FIFA 

16 julho, 2026

A 5ª temporada do RESISTANCE Ibiza começa

15 julho, 2026
Top Reviews
Facebook X (Twitter) Instagram Pinterest
  • Home
  • News
  • Agenda
  • Awards
  • Shopping
  • DJ SOUND Music
  • TV
  • Contato
© 2026 DJ Sound Mag.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.