Close Menu
DJ SOUND, música, estilo e comportamentoDJ SOUND, música, estilo e comportamento
  • Home
  • News
  • Agenda
  • Awards
  • Shopping
  • DJ SOUND Music
  • TV
  • Contato

Assine para Receber Atualizações

Fique por dentro das novidades, lançamentos e conteúdos exclusivos do universo da música eletrônica, arte e entretenimento.

Últimas Noticias

Victor Ruiz, remixa clássico do psytrance: “Liquid Hook”

7 agosto, 2026

Rock in Rio 2026 esgota os ingressos da venda extraordinária

7 agosto, 2026

Music Video Festival, Spcine e YouTube promovem masterclass gratuita

6 agosto, 2026
Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook X (Twitter) Instagram YouTube
DJ SOUND, música, estilo e comportamentoDJ SOUND, música, estilo e comportamento
Revistas
  • Home
  • News
  • Agenda
  • Awards
  • Shopping
  • DJ SOUND Music
  • TV
  • Contato
DJ SOUND, música, estilo e comportamentoDJ SOUND, música, estilo e comportamento
Home»Lançamentos»Victor Ruiz, remixa clássico do psytrance: “Liquid Hook”
Lançamentos

Victor Ruiz, remixa clássico do psytrance: “Liquid Hook”

By Conteúdo Digital7 agosto, 2026Nenhum comentário4 Mins Read
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Poucas semanas após apresentar o lado mais explosivo de sua identidade sonora com “Don't Mess With Us”, Victor Ruiz traz nesta sexta-feira, 07, o remix oficial de “Liquid Hook”, clássico do psytrance de 2011 assinado por Captain Hook e Liquid Soul, agora revisitado sob sua perspectiva. Ouça aqui!

A nova versão, que chega pela Iboga Records, preserva a essência hipnótica da produção original, mas a partir da identidade do DJ e produtor brasileiro, que apesar de ser mais conhecido pelo trabalho no techno, não tem se limitado a gêneros dentro da música eletrônica. O resultado é um psy techno de 135 BPM que combina atmosfera etérea, clima sombrio, basslines ácidas e reverbs marcantes.

O convite para o remix, no entanto, começou muito antes de a música ganhar forma. Segundo Victor, a ideia surgiu ainda durante a pandemia, quando Captain Hook o procurou para reinterpretar uma de suas produções. Apesar de aceitar imediatamente, a inspiração demorou a aparecer.

“Eu topei na hora, mas confesso que demorei alguns anos para conseguir fazer. Só no ano passado encontrei a inspiração certa. A partir daí, tudo aconteceu muito rápido. Em apenas duas sessões de estúdio, o remix praticamente ficou pronto”, conta.

A relação entre os três artistas também ajuda a explicar a naturalidade do projeto. Além da amizade construída ao longo de anos dividindo palcos, especialmente no Brasil, Ruiz já havia trabalhado anteriormente com Liquid Soul ao remixar “Crazy People” através da sua própria gravadora, a VOLTA.

“Fiquei muito feliz em poder revisitar um clássico do psytrance feito por dois artistas que admiro e considero amigos. Minha intenção foi manter a essência da música original, mas trazendo a minha linguagem”, completa.

Antes mesmo do lançamento oficial, o remix já recebeu o apoio dos próprios Captain Hook e Liquid Soul, além de ícones do psytrance como Astrix.

A obra dá sequência a um dos momentos mais produtivos da carreira de Victor Ruiz. Em pouco mais de um mês, apresentou ao público seu primeiro álbum de estúdio, “VICTOR”, uma obra profundamente pessoal que revelou um lado mais introspectivo e versátil musicalmente. 

Poucos dias depois, voltou ao techno peak-time com “Don't Mess With Us”, colaboração ao lado da alemã Kaufmann pela VOLTA, onde alcançou o Top 1 de Techno Peaktime no Beatport.

Agora, o remix para “Liquid Hook” chega ainda em meio a uma intensa agenda internacional. Depois de passar pela Macedônia, Ruiz desembarca neste sábado, 08, em Frankfurt, Alemanha, para se apresentar no Tanzhaus West. 

Nas semanas seguintes, a turnê segue por eventos na própria Alemanha, além de Brasil, Argentina, Holanda, Uruguai, Hungria, Espanha, Estados Unidos, Colômbia e México.

Sobre Victor Ruiz

Enraizado no techno, mas expandindo sua sonoridade de forma fluida por todo o espectro da música eletrônica, Victor Ruiz é um artista que rompe fronteiras. Nascido no Brasil e atualmente baseado em Portugal, mantém presença constante na cena global desde 2012 e é amplamente reconhecido por suas performances hipnotizantes como DJ.

Sua trajetória internacional passa por clubes na Alemanha, Reino Unido e Japão, além de palcos nos Estados Unidos, Brasil e Austrália, tendo se apresentado em festivais como EDC Las Vegas, Tomorrowland, Awakenings, Time Warp, Lollapalooza, Boom Festival e Fusion Festival.

No estúdio, demonstra a mesma consistência, lançando uma sequência de produções eletrônicas de alto nível que refletem sua assinatura marcada pela musicalidade e energia. Conhecido por suas produções e pelo seu som característico, acumula lançamentos por selos como Drumcode, Arcane, mau5trap, Armada Music, Insomniac e Global Underground. Também lidera a VOLTA, seu próprio selo e plataforma para artistas alinhados à sua visão, que esteve entre as dez labels de techno mais vendidas no último ano.

Grande defensor do poder das colaborações, já trabalhou com alguns dos nomes mais relevantes e interessantes da música eletrônica, como Alok, Boris Brejcha, Reinier Zonneveld, SIDEPIECE, Alex Stein, Freedom Fighters e Perry Farrell, do Jane's Addiction. Também assinou remixes para artistas como deadmau5, Astrix, Stephan Bodzin, Oliver Huntemann, Liquid Soul e o próprio Boris Brejcha, entre outros.

Com raízes profundas na cultura rave, sua música busca mover as pessoas física e emocionalmente. Victor Ruiz não é apenas techno. Ele é um gênero próprio.

=> Ouça o remix para “Liquid Hook” aqui.

=> instagram @victorruizdj.

trending
Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Conteúdo Digital
  • Website

Related Posts

Music Video Festival, Spcine e YouTube promovem masterclass gratuita

6 agosto, 2026

KitKat® apresenta estande interativo com três andares e lança plataforma de collabs

6 agosto, 2026

Heavy House celebra oito anos com Danny Krivit

6 agosto, 2026
Editors Picks

Rock in Rio 2026 esgota os ingressos da venda extraordinária

7 agosto, 2026

Between Beats na frequência e a multidão, com sistemas de áudio

6 agosto, 2026

URKO lança álbum estreia “Solstice” com participações de Kiesza, iann dior, Micah Martin

6 agosto, 2026

SOFI TUKKER anuncia show único em São Paulo

5 agosto, 2026
Top Reviews
Facebook X (Twitter) Instagram Pinterest
  • Home
  • News
  • Agenda
  • Awards
  • Shopping
  • DJ SOUND Music
  • TV
  • Contato
© 2026 DJ Sound Mag.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.